Botas Ugg/ Ugg Boots, rola no Brasil?

15 abr


Ugg é uma marca australiana que inseriu no mercado um novo conceito em calçados: colocou o conforto e a qualidade acima da beleza e do estilo. Nos tempos de hoje isso pareceu uma loucura total, mas não é que a tal bota Ugg virou tendência e tomou conta dos pezinho na Europa e nos Estados unidos?!

Elas são confortáveis, quentinhas e, para a loucura dos ativistas ambientais, totalmente revestidas de lã de carneiro. Há quem diga que o nome Ugg é um apelido carinhoso para botas “uggly” porque, por mais que sejam confortáveis e úteis para os dias muito frios, as botinhas são feias.

Eu,particularmente, as acho lindinhas! E não demorou muito para outras marcas se inspirarem nas Uggs e criaram suas versões, afinal, a original é absurdamente cara, custa, pelo menos, R$300. Mas houve até uma parceria com a Jimmy Choo

Depois de conquistar os pézinhos das famosas, a Ugg saiu um pouco da peça tradicional e passou a inventar modelos novos. Hoje em dia é possível encontrar várias cores, tamanhos e texturas.

Ugg com Polaina

Ugg estampadinha *___*

Perua mode on

Tamanho é o sucesso que as lojas Ugg são verdadeiras butiques.

Quando eu soube da existência da tal botinha, achei linda, mas não conseguia imaginar uma pessoa em sã consciência, adulta, usando essas adoráveis botinhas. Se você comadres, assim como eu, também pensou isso. Então vejamos como é possível sim, ficar quentinha em confortável no inverno e ainda colocar uma dose a mais de muito estilo nos looks invernais:

Sim, as famosas adoram!

Não consigo imaginar usar essa bota em dias que não está muito frio

Deu pra perceber que por mais cores e modelos que existam, a preferida é a básica caramelo, né!

Looks com botas UGG - pois bem, fiz também uma seleção de looks legais com aquelas roupinhas que já temos no guarda-roupa e vamos apenas substituir a bota normal pela UGG. Gente, é sério, deia o pé muito mais quentinho! <3

Jeans skinny e lã são grandes amigos das ugg

Sinceramente não consigo entender o shorts. Se está frio, não dá pra usar shorts!

Esse pra mim é o mais parfeito: UGG e Trench Coat <3

Esse eu também acho ótimo: "oi vou ali na padaria, mas vou quentinha"

Lindos, né, comadres?

É claro que depois de ter visto tudo isso eu enlouqueci de vontade de comprar uma pra mim. Mas não estava disposta a pagar R$300, R$500 até R$700 por uma botinha de “pelúcia”.

Comecei a vasculhar a internet igual louca e percebi que não tem pra vender no Brasil. Claro que não, me diga onde faz frio pra usar isso? só aqui na região Sul, e olhe lá!

Por isso não sei dizer se essa moda vai chegar com força um dia aqui, mas vire moda ou não, eu garanti a minha Ugg (falsica) e vou ajudá-las a terem as suas também! \o/

Onde Comprar – Para nós comadres que moramos na fronteira, encontrei uma loja ali do outro lado da “pinguela” que já está com várias opções expostas por um preço muito amigo!

A S.A.Shop, fica embaixo da Sax. Tem três modelos, dois custam U$12,50 e o outro custa U$14,50:

Essa tem nesse tom marrom, em caramelo e em preto, com uma amarração atrás bem bonita

a de amarrar custa U$12,50 a outra U$14,50

Essa aqui também sai por U$12,50

E essa é a que eu trouxe pra casa! *__*

Infelizmente ainda não fez frio o suficiente para eu usar e dizer como foi, mas ela é extremamente confortável por ser muito macia e quentinha. Não sei dizer o que é esse material externo, por dentro ela é toda de lãzinha sintética e o solado emborrachado tem uma boa costura.

É claro que não estamos esperando uma super qualidade por U$12 quando a original custa U$180 pelo menos, né! Mas acho que pra quem quer ter uma e não pretende gastar rios de dinheiro já quebra um super galho.

Agora, quem não tem o privilégio de morar na fronteira linda, eu encontrei alguns modelos naqueles sites da china, que inclusive já falei sobre a minha ótima experiência de compra nele aqui.

Encontrei esse vendedor aqui, com várias cores por U$19

Esse aqui, com várias cores por U$10,20 e várias avaliações positivas de brasileiras (fundamental para se confiar no cara)

E esse aqui que vende umas estampadinhas lindas! Mas até agora não tem nenhuma avaliação brasileira.

Na hora de comprar, fiquem atentas na tabela de tamanho internacional:

Eu calço 36 no Brasil, na China é 240/245, dá pra ver a conversão nesse site aqui.

E aí, comadres, gostaram do post?

Se vira moda no Brasil, eu não sei dizer, mas em Nova York…

Beijos!

60 Respostas to “Botas Ugg/ Ugg Boots, rola no Brasil?”

  1. Liana 16 de abril de 2012 at 8:42 am #

    “abriu mão da beleza pelo conforto”, quero ver reclamar do crocs agora!
    hahaha

    • Maserafini 16 de abril de 2012 at 9:06 am #

      aaaah, mas as ugg são MIL vezes mais estilosas que os crocs, vai?!

      • victoria 18 de novembro de 2012 at 7:06 pm #

        Eu quero uma bota UGG há meses. alguém me ajuda!!! onde devo comprar? no mercado livre as imitações são horríveis de longe :L por favor, alguém hahah. se eu quiser comprar lá fora, precisa do cartão internacional mesmo? vocês conhecem alguém que compre a bota por lá e revenda aqui no Brasil? sou de curitiba e estou suuuuper interessada. aqui o clima é ótimo para usar essas belezuras *~*

      • Maserafini 19 de novembro de 2012 at 8:41 am #

        Oi Victoria! Então, ali no finalzinho do post tem uma parte “onde comprar”, tem dicas de vários vendedores gringos com um preço bem bacana.
        Eu já comprei vários produtos nesse site Ali Express e nunca tive problema, nunca comprei bota UGG, mas comprei várias outras coisas.
        Porém, é preciso do cartão internacional sim.
        Tem uma marca chamada Petit Jolie que produz umas imitações de ugg legais e vende no Brasil.
        Outra ideia é esperar o inverno e comprar no Paraguai, não sei se vc viaja pra Foz do Iguaçu… a minha eu comprei no paraguai e é ótima, mas nessa época nao encontra nem pra remédio nas lojas, só no inverno mesmo.

        beijo

      • Joene 17 de junho de 2013 at 4:38 pm #

        Nesse site que vc comprou (Ali Express) quanto tempo levou para chegar? É uma compra segura como o pag seguro? Beijos.

      • Maserafini 23 de junho de 2013 at 5:56 pm #

        oi Joene, eu compro muito no Ali, nunca tive problema!
        Depende da boa vontade do correio e da alfândega, a compra que mais demorou até hoje levou 60 dias e a mais rápida chegou em 20!

        beeijo

  2. Berenice 15 de maio de 2012 at 4:35 pm #

    Já revirei a net procurando uggs baratas, mas tá difícil viu! Alguém sabe de algum outro site pra comprar? Porque esse chinês que a comadre indicou só vende de muitos pares.

    • Maserafini 15 de maio de 2012 at 4:39 pm #

      Ué, Berenice, quando eu vi eles vendiam por pares… será que mudaram? Mande uma mensagem, eles sempre negociam…

    • Nina Fernandes 12 de julho de 2012 at 3:30 pm #

      Ola Berenice,

      Eu trouxe auguns pares que comprei na europa e estou vendendo no mercado livre e no toda oferta com preços bem atrativos e vc pode parcelar em até 24x :)

      Totalmente originais e novos!!!

      • Beth Costa 12 de julho de 2012 at 6:25 pm #

        meu e-mail e bethecosta@terra.com.br . estou interessada numa 38 brasil

      • Úrsula Haack 17 de julho de 2012 at 5:24 pm #

        Oiiii, eu gostaria de uma bota UGG tamanho 38, brasil!

        meu email ursula.haack@hotmail.com

        Aguardo retorno.

        Úrsula.

      • Vanessa Cardoso 3 de julho de 2013 at 2:50 pm #

        Olá gostaria de uma 37 meu email e vdrc1985@gmail.com

      • Maserafini 11 de julho de 2013 at 4:13 pm #

        Olá Vanessa, desculpa, mas nós não vendemos botas. é apenas um post falando sobre elas…

        beijo

    • jamylly 26 de setembro de 2012 at 11:31 am #

      A Uggs vc nao encontra barata, elas sao tabeladas, se a fabricande descobre que estao vendendo mais barato eles param de entregar pra essa loja.

  3. Berenice 15 de maio de 2012 at 8:46 pm #

    Hey Maserafini: valeu pela dica! Entrei num outro link e acabei encontrando, e comprando! Agora é curtir o frio!

    • Maserafini 16 de maio de 2012 at 10:16 am #

      Aah que legal! Depois conta pra gente como elas são,hein?

      beijos

      • Berenice 26 de junho de 2012 at 9:35 pm #

        Vixi! Frustração total: não com as botas! Elas eu nem conheci! É que o danado do fornecedor num deixo elas nem saírem da China. Acabo q eu fiquei só na vontade! Num tem importância: um dia eu tenho uma! Nem que seja pra ir aí pra baixo e comprar do vizinho!
        Obrigada pela dica! Beijos!

      • Berenice 10 de julho de 2012 at 4:30 pm #

        Cheeegoou!!! E eu amei! Depois da frustração acho que a bota tava presa na alfandêga… por isso a demora! Mas é o máximo viu! Tudo que vc falou no site é verdade! Só falta aquele friozão pra testar!
        Beijos e obrigada pela dica!

      • Maserafini 10 de julho de 2012 at 4:34 pm #

        Aaah que bom! quanto tempo demorou?
        Ela é parecida com a foto mesmo?
        em qual dos vendedores vc comprou?

        ai que alegria ter conseguido ajudar alguém a comprar um produto legal!

        beeijos <3

  4. elaine campos 17 de maio de 2012 at 8:11 pm #

    nossa adorei seu post…tenho uma UGG tambem e realmente eh super confortavel e com legging e skinny ficam lindas…adorei suas sujestoes de looks realmente as UGGs ficam otimas com trico!!! bjos e parabens!

  5. photostilus 22 de maio de 2012 at 9:58 am #

    Eu querooo!

    • salete 29 de maio de 2012 at 5:09 pm #

      Onde eu encontrooooooooo….

      • Maserafini 29 de maio de 2012 at 5:10 pm #

        Oi, tem vários links do site da China que é bem fácil de comprar, ou no Paraguai, caso vc more perto da fronteira…

  6. Lu 15 de junho de 2012 at 9:05 am #

    Eu sou louca por aquela de trico,quero uma de cada coooor…sera que encontro ela passando a pinguela?rsrsrsrsrs

    • Maserafini 15 de junho de 2012 at 9:16 am #

      Eu creio quer sim, desses modelos mais simples eu já vi, mas agora começando o inverno deve chegar mais modelos ali no país vizinho!

      Se encontrar conta pra gente, viu?!

    • ROSE 16 de junho de 2012 at 10:37 pm #

      PAIS E COMADRES MORO AQUI NA aUSTRALIA E JA FIZ UMA COLECAO DELAS PRA MIM E SOU APAIXONADAS POR ELA , AQUI EU COMPRO UMA ORIGINAL POR 200 DOLETAS E VALE A PENA CADA CENTAVINHO QUE EU GASTO, HEHE

  7. Carla 25 de junho de 2012 at 4:13 pm #

    Ola eu gostaria de saber aonde eu posso encontrar uma bota ugg?

    • Maserafini 25 de junho de 2012 at 4:33 pm #

      No final do post tem alguns links de lojas da China e umas dicas de lojas no Paraguai.

      beijos

  8. camila martinelle 30 de junho de 2012 at 4:01 am #

    no paraguai tem algum lugar que venda original?

    • Maserafini 2 de julho de 2012 at 3:01 pm #

      Oi Camila, eu sinceramente não conheço nenhuma loja que venda a original… =/

  9. Mirella 3 de julho de 2012 at 7:39 pm #

    Vou para o Paraguai onde encontro uma bota ugg queria saber o nome da loja e endereço

    • Maserafini 4 de julho de 2012 at 8:36 am #

      OI Mirella, a minha eu comprei na S.A.Shop, a loja fica embaixo da Sax, é bem no comecinho do paraguai, nao tenho como te passar o endereço, mas vc pode perguntar para alguém na rua onde fica a Sax, é uma loja famosa, fica bem embaixo.

      • lilian lopes 21 de junho de 2013 at 7:09 pm #

        Maserafini qnto vcpagou na S.A.Shop?

      • Maserafini 23 de junho de 2013 at 5:54 pm #

        OI Lilian, na época achoque custou uns U$13!

  10. Jéssica 12 de julho de 2012 at 4:51 pm #

    Adorei o post!! Eu tava procurando por opções baratinhas e também alguma de material sintético e achei graças a você haha Obrigaaada pelas dicass :D
    Logo quero ver se compro naquele vendedor que tem várias avaliações de brasileiras pq meus pés sofrem no frio que ta fazendo xD haha
    Beijosss

    • Maserafini 12 de julho de 2012 at 4:58 pm #

      Aah, Jéssica, que bom que ajudamos! Espero que consiga fazer uma boa compra!
      até agora as gurias que compraram não reclamaram, viu?!

      beeijos

  11. Maite 19 de julho de 2012 at 8:07 pm #

    O pagamento não pode ser feito por boleto né? :(

    • Maserafini 19 de julho de 2012 at 10:56 pm #

      Nesses sites chineses só dá pra negociar com cartão internacional, infelizmente…

  12. Deia Simeoni 22 de julho de 2012 at 4:32 pm #

    Eu tenho a Ugg Cardy cinza (a de tricô com os botões que aparece em uma das fotos) e sou apaixonada por ela… ela vai com tudo e é super quentinha, ainda mais pra mim que tenho os pés SUPER gelados!!! eu costumava usar 2 ou 3 meias no inverno, mas com ela só uso 1 mesmo!! agora estou vendo de comprar a classic tall chestnut ou sand!! O preço realmente é meio salgado, mas vale a pena!!
    Dá pra achar algumas promoçoes legais no Mercado Livre, mas as minhas compro pelo Ebay mesmo…..

  13. Maite 24 de julho de 2012 at 2:09 pm #

    Olha só, estava vendo algumas nos links que vc indicou, entrei no all express e em forma de pagamento selecionei transferencia por banco, e apareceu o numero da conta e do banco… será que eu posso depositar o dinheiro nesta conta e tudo certo? Não tem código de barras e vencimento… Aguardo resposta! :)

    • Maserafini 24 de julho de 2012 at 2:38 pm #

      Oi Maite, não sei te dizer quanto à transferência bancária porque nas vezes que comprei fiz o pagamento via cartão internacional. Nas recomendações do vendedor será que ninguém fala nada a respeito?
      a minha compra via cartão foi bem segura, acredito que não haja problema em fazer a transferência, porém, não tive essa experiência ainda.

      beijos

      • Maite 24 de julho de 2012 at 2:45 pm #

        Vou tentar dar uma olhada nas recomedações! Obrigada! Bjos

      • eforyou 28 de agosto de 2012 at 1:51 pm #

        Vendemos UGG para o Brasil http://www.eforyou.com.br, aceitamos todos os cartões de crédito, confira!

  14. laura simoes 27 de julho de 2012 at 7:37 pm #

    Eu tenho 3 Uggs , comprei em orlando no the mall at milenia , uma de cano alto com 3 botoes caramelo , uma rosa baixinha e uma de paete azul e prata ! Vale muito apena , principalmente a de cano alto , ela e inteira de pelo de carneiro por dentro , e bem quentinha e e uma delicia no pe , nao da vontade de tirar , aqui no brasil as pessoas vendem por volta de 700 a 1000 reais , o que e um absurdo pois a mais cara que eu paguei foi 220 dollares !! Eu super recomendo , nao conheco a falsa mais a ugg e famosa por causa do pelo de carneiro , entao eu acho que nao vale tanto apena e pelo o que eu vi nas fotos as falsas sao muito diferentes das originais !!

  15. eforyou 28 de agosto de 2012 at 1:52 pm #

    Ei pessoal,
    A eforyou vende UGG no Brasil http://www.eforyou.com.br CONFIRA!

  16. Nicole 27 de setembro de 2012 at 9:19 pm #

    Oiii , voce sabe se vendem essas botas , num preço legal , em Madri ? E , comprar da China ou do Paraguai é seguro meeeesmo ?

    • Maite 30 de setembro de 2012 at 9:10 pm #

      Oi Nicole! Tive a experiencia de comprar da China, paguei 10 dólares sem frete! hehehe… veio um pouco maior do que eu havia encomendado, mas tudo bem, dá para usar mesmo assim… Comprei no site da Ali Express, só que tem que ter cartão internacional..

  17. maria. orantes 18 de novembro de 2012 at 2:50 pm #

    Quiero saber los precios

    • Maserafini 19 de novembro de 2012 at 8:43 am #

      OI Maria, no final do post tem uma série de links com vários vendedores e preços diferentes.
      Gira entre 10 e 20 dólares as imitações…

      beijos

      • Rosiane Teles 23 de novembro de 2012 at 12:36 am #

        Olá… Sou de Fortaleza, portanto não tenho nenhuma experiencia com este tipo de calçado. Estou indo pra Nova York em fevereiro, vc acha que esta bota ugg do site da china aguenta o tranco? E se tiver neve, ela é impermeável. Em relação ao tamanho, vc acha que devo comprar o tamanho do meu pé ou um numero maior? Te agradeço se vc puder me ajudar. Rosiane

      • Maserafini 26 de novembro de 2012 at 10:14 am #

        OI Rosiane, acho que quanto a “aguentar o tranco”, aguenta sim! Eu uso muito a minha no inverno, vou trabalhar (sou jornalista!), passear e nunca tive problema.
        Acho que elas não são ipermeáveis, um nunca peguei muita chuva com ela, só coisa pouca e nao tive problemas.
        Sobre a numeração, acho melhor pegar do tamanho do seu pé mesmo, pq elas tem um “corte” meio estranho (ainda assim são super confortáveis) e com o tempo elas meio que “amassam” a pelúcia de dentro, sabe? aí se for maior vai acabar ficando muito grande…

        espero que tenha ajudado, beeijos!

  18. Mari 31 de janeiro de 2013 at 11:46 pm #

    Eu tenho tenho uma ugg original lindinha comprei em new york a minha custou 250 dólares mas eu adorei ela é muito confortável e bonita eu amei! Muitas meninas usam ugg na minha escola de inglês. Nao confiem 100% no mercado livre elas podem ser fakes. Cuidado ugg e chuva nao combina ela pode manchar. Comprem uma original é muito melhor!

  19. Jennifer Evaristo (@jenni_evaristo) 19 de março de 2013 at 7:33 pm #

    Oii, mas é seguro meesmo?? é tipo, certeza que chega?? morro de medo de pagar e não chegar… mas enfim esse aqui que vc postou ->> http://www.aliexpress.com/item/New-arrival-fashion-winter-warm-flat-heels-solid-snow-boots-pink-gray-black-brown-beige-wholesale/502273186.html vale a pena comprar por ele?? é seguro?

    • Maserafini 20 de março de 2013 at 1:35 pm #

      Oi Jennifer, eu compro muito em sites da China e nunca tive problema, pode demorar até 60 dias para chegar, mas chega! Até hoje o tempo máximo que eu esperei foi por um vestido que demorou 56 dias. E se vc comprar, pagar, passar 60 dias e não chegar eles te devolvem o dinheiro ou enviam outro produto porque pode acontecer de ficar preso na alfândega, mas eu nunca vi alguém que tivesse esse problema (conheço muitas meninas que compram nesses sites) e eu tambem nunca passei por isso. NOrmalmente o que para na alfândega são itens muito caros, como guitarras, celulares e coisas do tipo….

      espero ter ajudado!
      beijo

  20. Adrilane 3 de maio de 2013 at 8:22 am #

    Primeiro, gostaria de parabenizar pelo post! Super explicadinho, super detalhado! :))
    Amei!

    Segundo, não estou conseguindo comprar!! Eu quero muito uma, na primeira semana de julho, vou para Santiago, Chile. Seria um sonho estar com uma “quase ugg” (kkkk) nos pés para enfrentar o frio!
    Queria saber se vocês não conhecem algum site que chegue mais rápido, e que seja mais fácil de comprar? Ou até, se alguma linda, que mora perto da fronteira, quer fazer o amor de me comprar, posso pagar o dobro (tipo: 12 dólares, pago 24 dólares) entende?? Hahahaha
    Alguém conhece similares aqui do Brasil?

    Beijoooo :***

    • Maserafini 3 de maio de 2013 at 2:27 pm #

      Oi Adrilane, infelizmente não podemos comprar no Paraguai e te enviar por um empecilho de fiscalização, as agencias dos Correios não permitem que nenhum produto importado seja postado em Foz do Iguaçu =/

      O Aliexpress é uma questão de sorte, eu já cheguei a comprar produtos que chegaram em 20 dias! Mas aí não tem como garantir nada. Tem uma marca brasileira, a Petite Jolie que tem umas botinhas parecidas com as UGGs, dá uma procurada na internet, talvez vc encontre algo bacana que não vá demorar pra chegar!

      Espero ter ajudado!

      beijo

  21. Carla M. 1 de junho de 2013 at 2:00 pm #

    Gente, alguém ja comprou nesse site? http://www.botaugg.com.br falam que é o site da UGG no Brasil, será que é mesmo? estou com medo de comprar e não chegar!!!

  22. liliane 6 de junho de 2013 at 11:57 am #

    Quero uma

  23. Aline 21 de outubro de 2013 at 8:03 pm #

    Sim, não temos aquele super frio que na América do Norte ou Europa. Mas eu já usei por aqui sim, só que passo férias no Brasil e passo a maior parte do tempo na Europa e nos USA então para mim ter essas botas é válido. Eu tenho uma da UGG e tenho uma da loja Blanco, e são a mesma coisa, mas a da Blanco foi mais barata e eles têm cano baixo e longo, a diferença é 2 ou 3 euros entre elas e eu preferi mesmo assim a de cano baixo, que ficou melhor. Beleza & Maquiagem http://www.facebook.com/beleza0 Curtam!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Looks para o final de semana – Dias Frios « comadres2ponto0 - 12 de julho de 2012

    [...] pode ser sintético, ecológico e tals… as do modelo perfecto são ótimas. Botas, coturnos, botas ugg e oxfords também deixamo o look bonito e quentinho. Não esqueça dos cachecóis, lenços, boinas [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

