Batom Rosa Queimado – Avon

18 jun

Comadres queridas, desculpem o desleixo =/

Descobri dia desses que eu só faço resenha de batom porque não sei usar direito as outras coisas (risos).

Enfim, vamos lá para a resenha do batom Rosa Queimado da Avon. Ele pertence à linha Ultra Color Rich Cor Intensa (gente pra que esses nomes gigantes?), e de fato, a cor é bastante intensa e ele também bastante cremoso, bastante mesmo!

Eu demorei tantos anos para comprá-lo por achar que não gostaria da cor, e a primeira vez que passei eu odiei, odiei tudo, cor, textura, cheiro, tudo! Não sei porque, mas boazinha que sou dei uma segunda chance.

Eu de batom rosa é muito esquisito

Gente, esse batom é ótimo! hahahaha! Sério, a cor é bonita (não é linda de meu deus), mas é bonita, o que eu mais gostei é que a intensidade dela reduz com o tempo na medida certa, depois de uma hora mais ou menos que passamos ele fica extremamente perfeito e confortável na boca.

Acho lindo essas embalagens sem frescura e a marca carimbada na bala, é cara da ryqueza!

Ah, ele transfere bastante nos primeiros instantes, tipo primeira meia hora, depois sossega. A fixação é normal, dura umas 3 horas e depois fica uns resquícios de lábios rosados. O cheiro é bem suavezinho e ele é bastante hidratante.

No fim das contas acho que é um ótimo custo benefício, o preço real é R$15, mas vira e mexe tem promoção e dá pra comprar por R$12 ou até R$10.

Deixe uma resposta

