Efeitos especiais em fotos

1 jun

O amigo @garonpiceli nos apresentou hoje a tarde a um site editor de fotos online muito divertido. Tive que me segurar pra não passar a tarde toda mexendo nele.

O Photo Effects é muito, muito simples de mexer, basta selecionar uma foto do computador ou tirar com a webcan, e começar a escolher os efeitos.

O mais bonitinho e que realmente ganhou meu coração é o estilinho “laboratório” que ele tem, na primeira etapa tem até a “aguinha” na bandeja da foto. Lindo.

Fiz algumas só pra ver como funcionava, olha aí:

esta foto está disponível no site pra mexer a vontade

 

Este é o topo da Mesquita árabe em Foz do Iguaçu

 

e estas somos nós: @MaSerafini e @LetiRoese

 

@MaSerafini

 

Anúncios

2 Respostas to “Efeitos especiais em fotos”

  1. vilmar machado 1 de junho de 2011 às 11:51 pm #

    Mto legal esse editor msm, eu nao te enviei antes pq vc tava off, dai enviei para o Garon, mas ta valendo :),,,tenho outro que enviarei na sequencia… e Parabéns pelo blog meninas, ta lindão!… vou apertar o curtir ali, 😀

    • Vanessa 2 de junho de 2011 às 1:26 pm #

      Hey Meninas!
      Parabens pelo blog, ta lindo e gostei das dicas de fotos!
      A foto de vcs na mesquita ficou divina!

      Vou sempre, verificar os post’s.
      Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: