Sabrina Sato, nova garota Arezzo

1 jun

Como assim? Não tenho nada contra a Srta. Sato, mas a Arezzo já acertou mais nas campanhas. Até onde eu sabia a marca era destinada à mulheres elegantes, charmosas, bem sucedidas…

pra quem já teve Glória Pires...

A Sabrina Sato é uma gostosa dessas saídas de uma forma, não tem nada de especial. Igual a ela tem milhões em qualquer balada que você for.

essa cara de "oi, tenho estilo" não rolou, hein

Eu sempre achei que a marca fugia deste padrão “Peitão-Bundão” da “Mulher Brasileira”, mas infelizmente não. Palavras de Anderson Birman, um dos manda-chuva da empresa:

a cara de quem usa Arezzo #fail

A Arezzo sempre escolhe mulheres que falam com as mulheres brasileiras. A Sabrina é considerada uma pessoa muito carismática, além de ser linda. Acho que ela expressa bem o que queremos passar com a marca.”

E esse cabelo? Se fosse uma mulher cheia de atitude, estilosa e tals, beleza. Mas não é, como já disse: é uma dessas que sai de uma forma de academia. Não tem nada de especial. Mudar o corte não te faz ter atitude, amiga.

 Não gostei.

Deixe um comentário

