Unhas de jornal?

1 jun

Estava eu aqui no horário de almoço fazendo as unhas adoro! E fiquei pesquisando coisinhas lindas para o blog. Sem querer achei um tutorial super bonitinho e rapidinho de como fazer “unhas de jornal”.

Eu achei tão bonitinhas

Na hora lembrei da minha querida comadre @MaSerafini, que é jornalista e acabou de cobrar que eu não faço as unhas dela. Ficou marcado pra sexta, ok? 😉

Segue abaixo o tutorial em vídeo, tem 1 minutinho, assiste lá!

E se chegar a fazer escreve pra gente e conta o resultado.

@LetiRoese

10 Respostas to “Unhas de jornal?”

  1. Leca Lichacovski 1 de junho de 2011 às 5:46 pm #

    Ai, eu já tinha visto essas unhas e achei lindas!!
    Só não fiz ainda porque já tenho salão marcado pra amanhã!

    Mas super legal a dica, não tinha visto em vídeo ainda!! 😉

  2. Luciema 1 de junho de 2011 às 6:21 pm #

    Adorei a idéia! Vou fazer no sábado e depois conto como ficou.

  3. vivisleine 1 de junho de 2011 às 6:22 pm #

    quero muito fazer!!!! ou a leticia podia fazer para mim?

  4. Tathi 1 de junho de 2011 às 7:57 pm #

    Meninas, o álcool que vende nas nossas farmácias é etílico, o do vídeo é isopropílico, não sei se vão encontram. Dai fui pesquisar e acho melhor testarem com outro produto pois esse álcool é toxico em contato com a pele e seu vapor pode irritar os olhos. 😉

    • comadres2ponto0 1 de junho de 2011 às 8:00 pm #

      E não pode ser feito com outro álcool, será?

      • Tathi 1 de junho de 2011 às 8:09 pm #

        Olha… tentem o álcool pra limpeza, não o álcool 70 que é bactericida e tem maior % de água. =)

      • comadres2ponto0 1 de junho de 2011 às 8:13 pm #

        Tentaremos! Obrigada a dica 😉

  5. Omar Tawil 2 de junho de 2011 às 12:55 pm #

    Aula de Quimica Tathiane =D

Deixe um comentário

