New Dress a Day

2 jun

Comadres, essa eu tenho que mostrar. Faz mais de um ano que eu acompanho o blog da Marisa, o “New dress a Day” ou “Um vestido por dia”. Na verdade vestido não é a regra, a regra mesmo é que a Marisa posta um look por dia com o antes e depois de peças que ela compra a preços de banana em brechós e/ou aquelas feiras de garagens, muito comuns na terra do tio Sam.

E comadres, pasmem! Os looks produzidos por elas não são só para postar no blog e mostrar o quão criativa ela é e o quanto manja de costura, são pra usar no dia a dia!!! E as fotos que ela tira comprovam isso. As ocasioões vão desde festas com os amigos, saídas em barzinhos e até jogos de futebol.

Pelo meu inglês bem pobrinho, mas limpinho eu entendi que assim, por estar há um ano atrás, completando 30 anos e passando por mudanças em sua vida, a Marisa decidiu se aventurar nesse projeto que consiste basicamente em gastar no máximo 1 dólar por peça comprada por dia. Ou seja, 365 dias no ano, 365 doletas e 365 looks diferentes no ano, sem repetir!!! Ai, invejei!

Mas né… nada de compras por um ano também, nada de shoppings, liquidações, brechós, compras online bla bla bla Mas um ano mais ryca e phyna? Eu quero!

Enfim… é muita criatividade né? E durante esse um ano acompanhando eu vi cada look tão cuuuuute! O projeto de fato já terminou, agora pelo que eu entendi, as meninas que acompanharam o blog dela nesse um ano, mandam as peças pra ela e ela customiza e mostra no blog. Ela já foi a diversos programas de tv e tudo mais e continua fazendo suas peças e muito sucesso.

Eu curti muito! Virei fã! Os posts são bem divertidos e alguns muito didáticos. Pra quem se inspirou, vale a pena dar uma olhadinha.

Esse é um dos meus preferidos 🙂

E tem a guria do Um ano sem Zara, mas essa muito mais ryca e phyna e vale outro post no blog. Beijos!

@LetiRoese

Anúncios

3 Respostas to “New Dress a Day”

  1. Tatiana 2 de junho de 2011 às 4:47 pm #

    Eu vi esse blog. Realmente é bem legal e divertido. Sem falar que dá muitas dicas do que fazer com aquela roupinha que vc não usa mais, o melhor é reciclar. 😀

  2. Adri 2 de junho de 2011 às 5:37 pm #

    Nossa adorei a matéria, muito interessante…. qnta roupa que temos escondida no guarda roupa que usando a criatividade poderia ficar 10!!
    Aproveito para parabenizar vcs meninas, o blog tá lindo!! Bjus

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ring a Day – Um anel por dia « comadres2ponto0 - 20 de junho de 2011

    […] do “New dress a Day” que postamos dia desses aqui no Comadres, eis que acho esse projeto fofo que é o “Ring a Day” […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: