Rapidinhas: Rabo de Cavalo

5 jun

Comadres queridas, como estão?
Nós aqui na Terra das Cataratas estamos con-ge-lan-do.  A mínima hoje segundo o Clima Tempo é de 5° brrrr! Me dá frio só de pensar.
Mas, não foi pra isso que eu vim aqui rapidinho, antes de começar a me arrumar pra sair, afinal, hoje é sábado! haha Quem vê pensa que eu sou a baladeira, mas nem sou não.
Enfim, eu vim dizer que sempre venho pro pc procurar diquinhas de moda e beleza, e hoje, na hora do chima com o pai e a mãe aqui em casa, estava vendo uns tutoriais de penteados super práticos e bonitinhos e o que eu mais gostei foi o rabo de cavalo de lado, que segue o vídeo aí embaixo.

Não ficou uma graça? Acho que logo menos eu vou tentar fazer este pra sair. É bom inovar, usar o cabelo diferente de vez em quando e esse aí não toma nem 10 minutinhos, bora tentar? Se eu conseguir, fotografo e mostro aqui o resultado pra vocês, prometo.

Por hoje é só comadres, aproveitem o fim de semana!

Beijocas!

@LetiRoese

Deixe um comentário

