Eduardo e Mônica – O filme

8 jun

Comadres queridas, boa tarde!

Dia dos Namorados se aproximando e as propagandas a respeito do tema aumentando cada vez mais. Umas mais clichês e outras nem tanto, OU totalmente fora do padrão das propagandas “comuns” que vemos por aí, bem #nonsense

Voltando do almoço fui surpreendida no msn com um “Oi minha mônicaaaa,vc já viu o novo comercial da vivo?” num primeiro momento pensei: “Ok, você está me chamando de baixinha, gorducha e dentuça… entendi.”  Mas educada que sou respondi e disse que não havia visto ainda e a tal pessoa me mandou o link. #euri do meu pensamento de gibi ;P

Como publicitária que sou, confesso que achei 4min09 um exageeero de propaganda, mas eu ví o título, o vídeo carregou e tudo fez sentido. A Vivo apavorou nessa!

“Essa foi uma homenagem da Vivo a todos os Eduardos e Mônicas de um Brasil cada vez mais conectado.” E assim termina o vídeo e eu chorei.

 

Lindinho, não? Eu a-m-e-i! 🙂

Deixe um comentário

