Coleção All Star 2012

9 jun

como pode ser tão seu lindo?

o clássico Kaki, tão lindo ^^

De qual vocês mais gostaram, comadres?

@MaSerafini

11 Respostas to “Coleção All Star 2012”

  1. Adir Kuhn 9 de junho de 2011 às 1:53 pm #

    show essa coleção gostei muito do 2º, a bota branca de couro e o ultimo azulzinho *.*
    o bom é que all star cai bem em qualquer situação ^^

    • Vanessa Rosa. 9 de junho de 2011 às 2:13 pm #

      Eu ADOREI! Quero varios ..
      Pena que, só para o ano que vem né?
      ;(

  2. Inara Gabriela Figueiredo 9 de junho de 2011 às 7:23 pm #

    hot like! 😀

  3. jenifer raissa 14 de novembro de 2011 às 4:48 pm #

    eu amei o primeiro e o terceiro, mais o ruim é aqui é muito defecil de achar para comprar 😥 mais eu amei eles !!!!

    • Tayane 3 de janeiro de 2012 às 7:07 pm #

      Eu gostei do primeiro e do setimo…

      • nathália 3 de janeiro de 2012 às 7:14 pm #

        Eu gostei do primeiro e do setimo…

  4. Kathelyn 3 de janeiro de 2012 às 7:16 pm #

    Eu gostei do primeiro e do setimo…

    • cryslaine 23 de maio de 2012 às 4:10 pm #

      eu gostei amei o primeiro *-*

  5. cryslaine 23 de maio de 2012 às 4:13 pm #

    qual é o nome do primeiro all star?

    • Maserafini 23 de maio de 2012 às 5:48 pm #

      Ai Cryslanine, não sei o nome, encontrei no site da all star, talvez vc encontre na Loja Virus, que é vendedora autorizada e tals…

      • cryslaine 12 de agosto de 2012 às 1:18 am #

        Beleza vou ver obg:)

Deixe um comentário

