Vestido de alface

11 jun

Olá comadres, como estão? Desculpem-nos a ausência de ontem e a baixa frequencia nos posts é que eu e a comadre @MaSerafini estamos trabalhando sábados, domingos, feriados, dias santos e sem exagero, na FARTAL (Feira de Artesanato e Alimentos) que acontece aqui na nossa cidade em comemoração ao aniversário da cidade. Mas segunda voltamos com força total e algumas promos fofinhas pra vocês, fiquem ligadas! 😉

 

Mas… vestido de alface?

A atriz chinesa Gao Yuanyuan apareceu em um evento usando um vestido de alface e um colar de pimentas.

O vestido faz parte de um esforço do grupo PETA para encorajar os consumidores chineses a tornarem-se vegetarianos, já que o consumo de carne na China continua crescendo.

“Depois de virar vegetariana, eu me sinto tão mais leve. Quando eu comecei, eu não estava muito acostumada a ficar sem carne a acabei comendo demais e ganhando um pouco de peso. Ainda assim, me sinto com muito mais energia”, disse Yuanyuan.

A base alimentar da China era historicamente vegetariana, mas com crescimento da classe média no país, o consumo de carne cresceu.

Foto: Petar Kujundzic/Reuters

Bom… acho que não tem muito o que falar, não é mesmo?

vi na Folha com o perdão do trocadilho hahaha

Deixe um comentário

