Banho de Creme Neutro – BioExtratus

13 jun

Como tenho cabelos oleosos nunca posso usar condicionador se não, uma hora depois de ter secado a raiz já está virada numa meleca.

Eu comprei o pote de 1k, custou R$28

Sendo assim, normalmente uso só shampoo e algum creme pra pentear com fórmula leve. Justamente por tudo isso é que as pontas ficam secas e o cabelo opaco e quebradiço, é uma tristeza. Eu tilha lido em alguns blogs que a linha Shitake da BioExtratus era vida. Corri numa loja pra comprar e a representante da marca disse que eu não deveria usar porque o Shitake é extremamente forte, é só pra quando o cabelo está muito detonado, oque não era meu caso #todoscomemora.

Ela me sugeriu a linha Neutro, à base de proteínas do leite, não é que deu certo?

O creme é cheiroso e consistente, lavei o cabelo com meu Johnson e passei um pouco nas pontas, deixei lá enquanto terminava de tomar banho (não ia fazer todo o processo de touca térmica e bla bla bla), depois do enxágue já sentia o cabelo mais hidratado.

este shampoozinho é bem bom para os cabelos oleosos porque a fórmula tem PH neutro

É sério, na primeira vez já tive resultados ótimos, o cabelo ficou macio, leve e com bastante brilho. E o melhor de tudo, não acelerou a oleosidade na raiz. É Neutro mesmo!

Segundo o site do fabricante, o leite é uma fonte natural de princípios ativos restauradores, nutritivos, hidratantes, amaciantes e condicionadores para tratamento tópico da pele e dos cabelos.

@MaSerafini

 

PS:. desculpa passar todo este tempo sem postar nada, o trabalho este final de semana foi punk.

2 Respostas to “Banho de Creme Neutro – BioExtratus”

  1. Eliane 7 de agosto de 2012 às 4:30 pm #

    Eu uso o finalizador dessa linha e estou amando, ele deixa o cabelo muito macio, brilhoso e comportado. Estou doida pra experimentar esse creme também. Bjs

    • Maserafini 8 de agosto de 2012 às 11:36 am #

      Aaah, Eliane, eu também uso o finalizador e amo!
      Valeu pela dica, vou fazer um post sobre ele! ^^

      beijos

Deixe um comentário

