Hot Wheels do De Volta para o Futuro

13 jun

Oh-my-gosh! Eu acho que este vai ser o post mais “Para eles” para mim que eu vou fazer aqui no Comadres!
Gente, como é que a Hot Wheels faz uma coisa tão gracinha destas? O novo modelo de carrinho deles nada mais é do que um Delorean, da trilogia de filmes mais querida das minhas sessões da tarde quando criança:  “De Volta para o Futuro”

Recentemente eu baixei e assisti os três, num mesmo fim de semana. Foi o fim de semana #foreveralone mais legal que eu tive haha!

Vai dizer que não é uma fofura? Eu quero! Quem disse que comadre não pode gostar de carrinhos? Eu tenho meu “fuki” e minha Kombi “calcinha” lá em casa, qualquer dia posto foto delas pra vocês 😉

E para quem não lembra impossível abaixo o trailer da trilogia, uma das minhas preferidas #aiai

vi no Hypeness

Uma resposta to “Hot Wheels do De Volta para o Futuro”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nike lançou o tênis de Back to the Future… « comadres2ponto0 - 9 de setembro de 2011

    […] O evento de apresentação começou com uma tour pelos estúdios da Universal, com direito a passagens pelos mais emblemáticos cenários dos três De Volta Para o Futuro e inspeção minuciosa do DMC12/máquina do Tempo. […]

Deixe um comentário

