Chegou meu Moleco

16 jun

Moleco nada mais é que uma cópia brasileira do Moleskine, aquele lindo.

Dia desses passeando pelos blogs da vida encontrei um que falava super bem sobre a tal marca abrasileirada do clássico caderninho de bolso.

o pacote chegou em menos de sete dias #pontopromoleco

Mais que de pressa me empolguei e encomendei o meu pelo site. Em menos de uma semana chegou.

encomendei no mesmo pacote com a @letiroese e o @garonpiceli, mas o frete é gratis #pontopromoleco

Abri o pacote tooooda empolgada esperando me sentir um Shakespeare com meu Moleco na mão, mas comadres, não aconteceu nada disso.

o recadinho é bonitinho, mas a capa é de papelão =/ #pontopromoleskine

Ele é de papel reciclado, tem todo aquele discurso de ecologicamente correto, consciência verde e bla bla bla, mas isso também não adiantou. É bonitinho, pretinho, clássico e tals, mas não e um Molesquine, simples assim.

as folhas são ok, nada "nossa, sou um moleskine" mas ok. #pontopromoleskine

Me senti meio “nossa como sou pobre, não posso nem comprar um Moleskine”.

Na Pontuação aí empatou, se for considerar custo benefício  o Moleco ganha, porque depois que você terminar de preenchê-lo ele não durará mais de um ano para ir pro lixo, né? O lance do Moleskine é o luxo mesmo!

A marca só vende pelo site, se você é tão pobre quanto eu quer comprar um também, afinal, ele é super baratinho: R$18. A capa é de papelão preto, tem o elastiquinho de prender, a fitinha de marcar página, é pautado todo bonitinho, mas não se engane, não é Moleskine.

2 Respostas to “Chegou meu Moleco”

  1. letiroese 16 de junho de 2011 às 2:30 am #

    Aiiiii Mary Ann, e eu aqui tooooda empolgada com o meu Molequinho, pronta pra sair desfilando com ele no próximo evento #prontobrochei 😛

  2. Liana Gratieri 16 de junho de 2011 às 12:27 pm #

    “nossa, como sou pobre”, hahahaha

Deixe um comentário

