Pingente “Like” do Facebook

20 jun

Comadres! Nem só de mulherzices cosméticas vive o Comadres 2.0. Comadre que é comadre gosta de tecnologia, cinema, música, fotografia e nerdices, afinal, 2.0 não é por que estamos na casa dos 20 anos hahaha e sim por causa da tecnologia 2.0, sacou? 😛
Enfim, dêem uma olhada nisso.

Logo que eu vi o pingente abaixo soltei um #want! Não é muito fofo!?

Pena que pelo que eu pesquisei ele só é vendido lá fora, e foi feito uma edição especial de apenas 30 #todaschora

Foi feito pelo designer Lysander Follet e pode ser comprado aqui.

4 Respostas to “Pingente “Like” do Facebook”

  1. Geybson S. de Souza 20 de junho de 2011 às 6:59 pm #

    eu daria pra minha namorada se ela usasse 😀

  2. Leca Lichacovski 20 de junho de 2011 às 7:09 pm #

    Quedê o botão curtir aqui para curtir o pingente curtir?

  3. Giovana Franceski 20 de junho de 2011 às 9:50 pm #

    que lindo!!! Cade o Curtir!!! ehehehe

  4. Clarah S.F 23 de agosto de 2011 às 12:53 am #

    eu quero ><

Deixe um comentário

