Biblioteca circular

22 jun

Quem me conhece sabe que desde pequenininha eu sou apaixonada por livros. Ontem mesmo eu fui em numa livraria duas vezes! uma na hora do almoço, outra no fim da noite, tudo bem que eu só tomei café, não levei nada, mas fiquei com os dedos coçando de vontade! Lá em casa, eu só sosseguei quando meu paizinho querido instalou cinco prateleiras no meu quarto para que eu conseguisse ajeitar e ter pertinho os meus digamos, preferidos.

Fato é, que se eu tivesse uma do modelo abaixo eu seria uma pessoa muito mais feliz.

Não é super convidativo pra ficar aí deitado hoooras colocando a leitura em dia?

Esse modelo de bibllioteca circular foi desenvolvido pelo design israelense Ron Arad, hoje ele está na categoria dos mais renomados designs mundiais, dizem que as obras dele tem um certo quê de poesia pós-industrialista achei phyno

A enorme peça é formada por 15 módulos e pode armazenar até 400 livros de diferentes formas e tamanhos, revistas, cd’s, dvd’s, ou qualquer coisa que você queira. Cheia de detalhes, iluminação, estofado macio, entre outros, a “biblioteca circular” (roda de leitura ou wathever)  permite que se balance suavemente e sem riscos de sair girando pela casa afora. O móvel possui 2,46 m de altura e está à venda pela bagatela de 9.500,00 dólares.

Aiiiiiii se eu pudesse e meu dinheiro desse! Não é linda?

Vi aqui

Deixe um comentário

