Esmalte: Luxo

22 jun

Estava eu aqui, fim de tarde, começo de feriado e sem foco nenhum no trabalho! Oh Gosh! e fazer o que?
Daí eu pensei: “Porque não pintar as unhas?” haha pode parecer futilidade e é! mas pelo menos eu fui sincera com a galera aqui, e tenho sorte de trabalhar num lugar tranquilo, e comecei a pintá-las. Somos em 5 meninas e 8 meninos e NENHUM reclamou do cheiro de esmalte, não são uns lindos!?
Ok, mulherzices de lado, esse esmalte eu nem escolhi muito, estava aqui na gaveta e fazia tempo que eu não pintava as unhas de vermelho daí foi esse mesmo.

Como o próprio nome já diz é um looosho! poder e sedussäo #uy!

Não reparem na minha mão gordjénha! 😛

Enfim comadres, esmalte Luxo da Colorama, eu recomendo muito! Seca rapidinho e olha que belezinha ficam as unhas para o feriado!?

Feriado que não vai ser tão feriado assim pra mim, por isso eu “me dei” meia tarde de futilidades e mulherzices, aqui no trabalho mesmo hehehe

Aproveitem e descansem muito!

Beijos!

Uma resposta to “Esmalte: Luxo”

  1. Lilian Kirzner 22 de junho de 2011 às 9:08 pm #

    Linnnnnnnndo!!! Adorei a homenagem!!

Deixe um comentário

