O que fazer no feriado?

22 jun

Feriadão de Corpus Christi chegando pra uns, pra outros nem tanto e você aí se perguntando. O que fazer?

Eu gosto quando eu posso viajar, amo fazer isso, mas na maioria das vezes é impossível sair nas datas desejadas, trabalhar com turismo dá nisso. Anyway, não vou reclamar de barriga cheia, já que nossa terrinha aqui é linda e tenho amigos e amigas lindas vindo me ver. Eu to muito amor hoje! hahaha

A comadre @MaSerafini está terminando uma matéria sobre o que fazer no feriado pra quem não vai viajar, depois linkamos a matéria aqui. E eu queria aproveitar um post que eu fiz pra época do Dia dos Namorados e não postei haha Me deu preguiça pensar nas fotos e não sei mais em quê e acabei deixando e deixei o blog #foreveralone, assim como eu fiquei na data. Mas ta, chega de #mimimis e vamos ao que interessa.

Se você comadre, não vai poder viajar ou não sabe o que fazer e tem mais umas 2 ou 3 (ou mais!) amigas que estão na mesma, unam-se!  A dica das comadres é: COMADREAR! Simples! Chame azámigas e façam juntas uma tarde da beleza. Não é por que você não vai viajar ou até mesmo sair que vai deixar de se cuidar, não é mesmo? Aliás, aproveitem a tarde de beleza pra isso!

Convide as comadres pra sua casa, organize no seu quarto o cantinho das meninas, coloque uma música, faça um chima! Comprem esmaltes novos, façam as unhas, passem creme no cabelo, tomem um banho relaxante, troquem dicas de maquiagem, dicas de livros, seriados e divirtam-se!

Crie uma programação só pra vocês meninas e no fim do dia ofereça uma jantinha para as amigas, com um vinhozinho e um chocolate, um fondue hmmm! ou ainda melhor, depois de lindas, maravilhosas e cheirosas por que não sair pra um barzinho e paquerar os turistas gatinhos na cidade? #uy!

Ai óoo! Tinha gente reclamando  que ia passar o Dia dos Namorados sem namorado por que não passaram o Dia do Índio com um índio achei essa piada péssima, só pra constar! quando no final quem tem que dar uma solução pra sua vida é você comadre!

Nesse caso escolher passar o feriado sozinha, cázamigas ou por que não os amigos também!?

Amanhã cedo eu vou dormir pra trabalhar bem linda de tarde, aproveitem o feriado por mim. Beijos beijos!

Uma resposta to “O que fazer no feriado?”

  1. Liana Gratieri 23 de junho de 2011 às 7:34 pm #

    domingo tem yakisoba!

Deixe um comentário

