Almofadas #foreveralone

30 jun

Clima frio sempre dá aquela vontade de dormir juntinho, com um cobertor de orelha, ganhar um colo, dormir de conchinha mas nem sempre isso é possível. As comadres solteiras assim como eu que o digam. Minha cama é mais ou menos nesse estilo.

#brinks né galere

Hoje de tarde, a comadre @MaSerafini me mostrou alguns modelos de almofada/travesseiros muito eu diria… “divertidos” para os #foreveralones de plantão, eu achei legal e decidi compartilhar com vocês.

Essa é pra assistir os filmes de domingo à tarde sozinha haha

Versão eu diria "sexy" da anterior

Pra você que quer colo #oiq?

E dormir de conchinha?

E a versão que eu tenho em casa é esta:

Almofada Kidult Amor da Imaginarium

E essa menorzinha vem dentro, tipo o "cérebro" da outra. Eu sempre levo nas viagens

Ok, eu sei eu sei, é uma versão #foreveralone só que mais bonitinha. Essa eu ganhei de aniversário ano passado, foi de um amigo e o objetivo era justamente esse eu acho!, para que eu não me sentisse uma forever alone #owwnnn ❤

Essas podem ser excelentes opções de presentes para comadres solteiras ou compadres ou para o inverno #not

3 Respostas to “Almofadas #foreveralone”

  1. Inara 30 de junho de 2011 às 9:13 pm #

    que lindas!

    • Vanessa Rosa. 1 de julho de 2011 às 2:13 pm #

      EU quero! hahaha ..

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bafões da Semana: 03/07/2011 « Fashion Descontrol - 4 de julho de 2011

    […] chuva não te incomoda, o problema é o Forever Alonismo desse inverno, né? Ai, gata, já dá pra simular um abracinho e até uma […]

Deixe um comentário

