Hidratante Jonhson´s Softlotion – Maciez Prolongada

1 jul

Não, comadres, eu não esqueci de postar o hidratante do dia ontem. Peço mil desculpas, eu tive uma enxaqueca de não conseguir fazer nada. Hoje vai!

A textura dele é ótima, gente. Sério!

O hidratante do dia é o Jonhson´s Softlotion Maciez Prolongada (aquele da embalagem mais vermelhinha).

Ele é uma ótima opção por vários motivos: a hidratação é boa, a absorção é razoável, o cheiro é uma delícia, a textura é ótima (é uma das que eu mais gosto em hidratantes), e o preço também é bem amiguinho.

Compensa mais comprar a embalagem de 400ml porque ela sempre está em promoção

Eu o uso há mais ou menos uns 6 anos. Gosto tanto que nunca quis trocar pelos outros da linha Softlotion.

O melhor é que você encontra em qualquer lugar, na farmácia, no mercado, na loja de departamento, na loja de conveniência. Ele é uni presente e custa bartim o de 200ml você leva por R$6 e o de 400ml por R$12. Às vezes ainda tem promoção.

 

*Pra compensar ontem, hoje vai dois hidratantes!

4 Respostas to “Hidratante Jonhson´s Softlotion – Maciez Prolongada”

  1. Inara 1 de julho de 2011 às 8:05 pm #

    Jonhson’s é uma delicinha mesmo. =D

  2. Toda Linda 2 de julho de 2011 às 2:22 pm #

    Eu tenho, eu tenho!

    E é realmente bom. A pele absorve bem, e ele não é pesadão sabe? Se a gte usar no calor, não é aquele tipo que começa a derreter. Adoro!

    Beijos ;*

    Aline Aguayo

    • Vanessa Rosa. 4 de julho de 2011 às 12:36 pm #

      Adoro os da Nivea, são menos liquidos hidratando bastante! Valeu a dica meninas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Johnson’s Softlotion Pele Fresquinha é amor! « comadres2ponto0 - 13 de janeiro de 2013

    […] amor! Estou in love, tanto que já matei um tubinho inteiro e comecei o segundo! Eu já uso aquele Johnson SoftLotion Maciez Prolongada faz alguns anos, e ano passado quis testa o hidratante da Nívea com essa proposta de deixar a […]

Deixe um comentário

