Nívea Angel Star

5 jul

Olá, comadres!

O hidratante de Hoje é o Nívea Angel Star, ele tem aroma de framboesa e é indicado para pele mista.

Eu acho a embalagem meio cafona, mas é superável.

O cheiro é uma delicinha, bem perfumado cheiroso  mesmo, mas é aquela coisa Nívea de ser, não dura muito tempo.

Quanto à hidratação ele é bom, bom mesmo. Tem uma textura bem leve, a pele absorve rápido e a hidratação é duradoura.

O preço também é ótimo: R$ 6 na Americanas.

Tem também o Souflé da mesma linha, mas eu não provei ainda.

2 Respostas to “Nívea Angel Star”

  1. Inara 6 de julho de 2011 às 1:55 pm #

    Comprei um desses nívea essa semana, escolhi o para pele seca a extrasseca. Não vi grandes resultados, e o cheiro deste nem é tão bom assim (tem outros bem gostosinhos) ainda bem que foi barato, huaha. =T

    • Maserafini 6 de julho de 2011 às 2:26 pm #

      eu vi um da Johnson ontem no mercado que achei muito gostoso o cheiro, o nome dele é “Pele fresquinha” uma embalagem verdinha.
      quando eu comprar mostro aqui!

Deixe um comentário

