Alexa para todos os gostos e bolsos

17 jul

O Paraguay é lindo e oferece milhões de opções em bolsas. Eu disse: milhões.

Quando descobri a existência da Alexa Mulberry fiquei louca pela bolsa e louca por nunca, jamais, em hipótese alguma ter dinheiro para comprá-la, afinal, 700 libras não se arruma num piscar de olhos.

Estava eu passeando no Paraguai lindo, quando de repente, o que eu encontro? Uma réplica da Alexa! Já tinha visto milhões de réplicas pela internet, mas tudo de R$150 pra cima.

Eis que no Shopping Del Este surge uma loja com milhões de opções de Alexa por apenas U$26. \o/

E outro dia encontrei mais uma réplica linda e de couro, isso mesmo, de couro! (Ela já foi um boi um dia) na loja Genial Shop (fica na mesa rua da Chanson ao lado esquerdo do Paraguay).

Esta loja merece um post, tem muita coisa boa lá, e milhões de opções de réplicas. Porém o preço já foi mais salgadinho, U$50, mas valeu o investimento, afinal, é couro.

A caramelo saiu por 26 doletas e a preta com marrom por U$50.

E vocês, comadres, aonde encontraram suas Alexas?

5 Respostas to “Alexa para todos os gostos e bolsos”

  1. Dani Mello 18 de julho de 2011 às 1:42 pm #

    Eu tenho uma igual a essa de $26 q tbm comprei no shopping del este, mas na cor camelo. Quase tive um treco qdo a vi pinduradinha lá, só me esperando!! rs

  2. Inara 18 de julho de 2011 às 3:26 pm #

    Ai, lindas demais. Não sabia que no PY elas eram tãão mais baratas. =(

  3. Nathalia Ramirez 27 de julho de 2011 às 8:07 pm #

    Agora as comadres estão lá no blog! Beijosss =]

  4. Jeniffer 28 de julho de 2011 às 12:19 pm #

    Oiê…
    Vc visitou meu blog e pediu se eu era de Foz e onde encontraria produtos Granado aqui.
    Eu sempre comprei os meus no Rio de Janeiro ou pela internet. Mas, fui em busca desses produtinhos em foz e descobri que tem alguma coisa no quiosque da Diana Cosméticos do Shopping Cataratas e tem tmb na Diana da Marechal =)

    Beijo beijo! 😀

  5. Gabriela Beck 5 de agosto de 2011 às 2:03 pm #

    na verdade, Mari, a preta e marrom é uma linda PS1 da Proenza Shouler [http://migre.me/5qH0b], mas que muito me agrada, rs!
    mas abre o jogo aí, é da bijoulael também?! 🙂

    beijos, beijos!

Deixe um comentário

