Espadrilles para todos os gostos

17 ago

Comaaadres queridas! Não, eu não sumi! \o/

Peço desculpas pela ausência no blog. Sei que “estou trabalhando” muito não justifica, até porquê a @MaSerafini senta do meu lado e nem por isso ela deixou de postar, mas é que realmente eu dei uma diminuída no ritmo por aqui. Mas ó, pretendo voltar devagarinho, pro-me-to!

E hoje eu queria voltar com um produto da minha wishlist de verão. Espadrilles! agora eu sei como se escreve Eu simplesmente me apaixoneeeei por theversos modelos! Mas, porém, contudo, entretanto, todavia um deles roubou meu coração. E foi esse aqui da Schultz:

Espadrille Anabela Schultz Nude

Espadrille Anabela Shultz Vermelha (ou goiaba?)

Espadrille Anabela Schultz Azul #morri

Quero os três! Ele é uma “imitação” do Louboutin, esse aqui ó:

Espadrilles Anabela Louboutin Caramelo ❤

Que a Santa Lolla fez tbm um “igualzinho” aqui óoo:

Espadrille Anabela Santa Lolla

Não são lindos!? Daí eu pedi no facebook para as lindas da minha timeline onde é que vende Schultz em Foz, e já me indicaram váaarios lugarzinhos. Vou ver se eu consigo comprar em milhões de  vezes até o fim do mês! Haha

Ai meninas spadrilles serão as queridinhas do verão! Tem muitos modelos mais que eu amei. Olhem esse da Cravo e Canela que eu tbm me apaixoneeeei:

Espadrille Anabela Cravo e Canela Florido

E esse outro da Arezzo?

Espadrille Anabela Arezzo Listrado

Bom meninas, só pra finalizar olhem este outro modelito da Arezzo que eu também ameeei! Mas Muito mais na cor Azul Royal sou louca por um sapato azul que não achei foto =/

Espadrille Arezzo Preto

Não é um luxo? E olhem quem está usando um parecido, só que de verniz:

Kate Middleton - espadrille

Sim! A princesa da vez! Linda não!?  O sapato usado pela Duquesa de Cambridge, no dia seguinte ao seu casamento, esgotou das lojas L.K Bennett no dia seguinte.

Espadrille LK-Bennett

Convencidas de que as espadrilles serão as próximas queridinhas das coleções Primavera-Verão?

#queroMUITO

Bjs

 

4 Respostas to “Espadrilles para todos os gostos”

  1. Mariana Serafini 17 de agosto de 2011 às 7:55 pm #

    eu prefiro as espadrilles baixinhas, sem plataforma nenhuma, parecem alpargatas, mas o solado é um pouqinho maior…

  2. Jackelini Kil 17 de agosto de 2011 às 8:30 pm #

    A primeira é um espetáculo!!!
    Se achar aonde vende conta! 🙂

  3. Jeniffer 18 de agosto de 2011 às 11:18 am #

    E onde a gente acha essas coisas liiiindas em foz?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Espadrilles parte II « comadres2ponto0 - 24 de novembro de 2011

    […] queridas! Cêis lembram que aqui eu tava bem #alocka a procura da espadrille perfeita? Na real eu mostrei alguns dos meus modelos […]

Deixe um comentário

