Aloe Lips Forever Living

19 ago

Pra quem pediu o frio do nosso inverno que não foi inverno Thank God! ele voltou ¬¬’  E pronto, é só descuidar um pouquinho que os lábios já começam a rachar de novo. Daí eu e esse bocão aqui que Deus me deu cof cof cof! odeeeio quando eles ficam todos feiosos e rachados ok, quem é que gosta?
No começo do inverno eu estava usando uma manteiga de cacau, dessas compradas na farmácia por R$1,50 ou R$3,00 no máximo! uma roll on da tampinha marrom, uma ma-ra-vi-lha! mas usei tanto que acabou e nunca mais achei da mesma #todaschora
Numa conversa de comadres a @MaSerafini  ela me indicou esse balm-brilho-manteiga de aloe e jojoba da Forever Living. Confesso que na hora fiquei meio assim, mas eu já estava cansada de comprar manteiga de cacau na farmácia e não ser a minha queridinha da tampinha marrom e aceitei a sugestão.

Gente, e que surpresa! Eu estava com os lábios beeem feios e rachados e em DOIS dias eles estavam lindos de novo! Na primeira passada eu já senti a diferença. Ganhou meu coração ❤

Aloe Lips Forever Living

Ela é pequenininha (4,5g) sua fórmula contém aloe, jojoba e cera de abelha tudo para acalmar, hidratar e suavizar os lábios rachados e secos, o inverno ou no verão, tem um cheirinho ótimo e um pouquinho hidrata um monte, não precisa ficar passando theveeersas vezes, sabe?

A única coisa que eu não gostei que assim, por hidratar muito, muito mesmo! não dá pra passar ela e logo passar batom em cima, sabe? Então tem que passar e, ou esperar um pouquinho ou tirar o excesso com um papel, como fazemos com o batom. De resto ela já é minha queridinha forever com o perdão do trocadilho hahaha

Ah! Eu já ia me esquecendo, ela custa só R$12,00 e a mãe da @MaSerafini vende #fikadika

Beijocas com lábios super hidratados e prontos para o frio do fim de semana #brrr

3 Respostas to “Aloe Lips Forever Living”

  1. Inara 29 de agosto de 2011 às 4:06 pm #

    Eu também sempre usei essas manteigas de cacau de dois reais com tampa marrom, mas vejo tanta gente elogiando esse hidratante que tô com vontade de usar, hauhauha. Pena que nunca achei nas farmácias. :T

Deixe um comentário

