“O amor é para sempre”

19 set

Como vocês comadres já sabem, de nós duas, eu e a @MaSerafini, certamente eu sou a mais romantiquinha nheca! Ok,ok, eu assumo! E como publicitária que sou, sempre vejo algumas propagandas lindjénhas e fico toda #ooownnn

Essa abaixo é mais uma. Da rede de estadunidense de fastfoods KFC – Kentucky Fried Chicken. Tão bonitinha que eu não poderia guardar só pra mim.

E com isso, desejo a todas vocês comadres (e compadres!) um excelente começo de semana!

Beijos ❤

 

Deixe um comentário

