Cera Nutritiva para unhas e cutículas Granado

6 nov

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de yogurteira Top Term, #brinks.

A embalagem é linda, como tudo que a Granado faz, tem um arzinho retrô e é super pequena, dá pra carregar na bolsa

Vamos falar de cera nutritiva Granado. O produtinho que mudou minha vida unhística, a cerinha nutritiva, como o nome já diz, nutre as unhas e as cutículas. Quem já usou aquele creminho da Avon pra manter as cutículas hidratatas sabe o quanto é bom não precisara ficar tirando, mas a cera da Granado faz o mesmo papel com mil vezes mais eficiência.

A textura dela logo que compra é meio difícil de passar, é muito dura, mas depois acostuma a tirar uns mini pedacinhos e espalhar nas unhas. A hidratação é incrível, eu não tiro mais cutícula, estão sempre fininhas, não crescem e nem soltam como antigamente. O cheiro é ótimo, e absorção também é muito boa.

E agora minhas cutículas ficam sempre assim! Tá, fui eu que pintei as unhas e não se fazer isso ¬¬

A única coisa que dói no coração é o preço R$18 na Diana Cosméticos (acho que é o único lugar que vende em Foz). Mas se for ver o quanto se economisa com manicure, acaba valendo à pena.

Outro detalhe que eu reparei é que as unhas crescem mais rápido e mais fortes, eu não gostei da aceleração no crescimento porque prefiro unhas sempre curtas, mas pra quem gosta, tem mais esta vantagem.

Uma resposta to “Cera Nutritiva para unhas e cutículas Granado”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Manteiga Emoliente Granado « comadres2ponto0 - 18 de maio de 2012

    […] mesmo, muito consistente. O cheirinho é aquele delicioso dos produtos da linha Pink, já falamos aqui sobre a cera nutritiva, aqui sobre o esfoliante pedra pomes e aqui sobre o gel para pés e pernas cansadas. Essa linha foi […]

Deixe um comentário

