Lápis de olho Vult – cor Marrom

6 nov

O lápis de olho Vult foi um dos piores produtos de maquiagem que eu já usei na vida. Não, eu não estou exagerando.

A textura dele é tão seca, tão áspera que arranha o olho quando a gente passa. O traço é fraco, não dura nada, e escorre. Vult, vamos melhorar a qualidade dos produtos pra olho, né?

a ponta dele é muito dura e tem tipo umas "ferpinhas" que arranham muito os olhos

O preço é R$12, pelo mesmo valor eu já comprei outras marcas com qualidade extremamente superior. Não sei dizer se as outras cores de lápis também são assim, porque, claro, depois da decepção não tive coragem de comprar mais nenhuma make de olho da marca.

o traço é super fraco e a fixação é terrível

Enfim, só queria compartilhar minha insatisfação e deixar as comadres alertas para não se decepcionarem, e nem maxucarem o olho, assim como aconteceu comigo.

Deixe um comentário

