Batom Efeito Brilho cor 6 – Natura Aquarela

22 dez

Pra não perder o costume, desculpem-me pela demora a postar, (não eu não abandonei o blog).

Hoje vou mostrar um batonzinho coral bem legal pro dia-a-dia ótimo para as comadres que ainda não tem coragem de se jogar no laranjão.

a embalagem não é lá aquelas coisas

O batom em questão é da coleção Natura Aquarela Efeito Brilho. Eu tenho pavor a batom cintilante, então jamais compraria algo cujo nome é “efeito brilho”, um dia experimente esse da Debora e acabei gostando tanto que ela me deu de presente! \o/

a cor está bem fiel, nos lábios fica um laranjinha acetinado

Como assim tem brilho e não brilha? É um brilho diferente, um efeito meio “acetinado”, bem básico e com uma corzinha alaranjada de fundo bem discreta. A textura é bem boa, o cheiro é gostosinho, a embalagem não é lá aquelas coisas e a duração também não é “meeeu deus como dura esse batom”, acho que agüenta umas 2 horas.

assim!

Fica a dica para começar a encarar os corais, no catálogo Natura ele custa R$14,90

PS:. Eu tenho no mínimo uns 10 batons novos para mostrar aqui, acho que vou fazer um post só sobre os corais lindos…

Deixe um comentário

