Chico Rei é amor!

3 jan

Desculpa tamanha empolgação, mas é que realmente amei a compra feita na loja Chico Rei. Escolhi uma camiseta menor que eu porque era a última peça, mas serviu certinho.

A camiseta vem nesse envelope lindo e de papel reciclado

Fiz meu pedido na sexta-feira (30) e na segunda-feira (2) já estava aqui! O atendimento da loja é ótimo, são muito atenciosos e mandam e-mails bonitinhos.

e embrulhada nesse pôster

Chegou meu envelope (sim a camiseta vem em um envelope lindo) e a partir de então foi só alegria, abri o pacote que tinha, além da camiseta escolhida, um posterzinho fofo e uma cartela de adesivos.

é sempre importante receber instruções de uso u.u

O tecido é muito bom, a estampa é bem feita e os detalhezinhos da etiqueta ganharam meu coração.

vem esse brinde

Agora só preciso lavar pra saber se ela vai continuar linda como chegou, mas creio que sim, minha mãe que é muito sábia em relação a tecidos falou “nossa filha, essa camiseta é de um tecido bem bom”, então feito!

e a camiseta ficou assim!

Com certeza virei cliente.

2 Respostas to “Chico Rei é amor!”

  1. Remedios 3 de janeiro de 2012 às 7:34 pm #

    Muito bacana!

    Lindo do envelope até a camiseta. Muito bom ver coisas assim.

    Vivace!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Não é publieditorial, é amor mesmo! | comadres2ponto0 - 11 de março de 2013

    […] falei do meu amor pela Chico Rei uma vez aqui no blog, mas como comprei camisetas novas nos últimos dias acho válido falar mais uma vez da marca. A […]

Deixe um comentário

