GlossyBox Beauty – Dezembro 2011

6 jan

Olá, pessoal! Tudo bem? Como foram as festas de final de ano? Espero que tenha corrido tudo bem e que a passagem para 2012 tenha sido maravilhosa! Aproveitando esse embalo de início de ano, começo agora a escrever para o Comadres 2ponto0, contando novidades, dando opiniões, etc para vocês!

Hoje, vou fazer uma pequena resenha sobre a GlossyBox Beauty do mês de dezembro, que acabou de chegar.

Em primeiro lugar, você já conhece a GlossyBox? Não? Então, olhe aqui!

Pronto! Agora, que todo mundo já sabe e entendeu (se não entendeu, é só perguntar que eu explico melhor, ok?) o que é a GlossyBox Beauty, vamos lá!

Eu gostei bastante da minha desse mês! Ela veio com uma surpresa muito bacana, que eu realmente não esperava da Beauty, mas sim da Premium, talvez.

Então, vamos aos itens:

Condicionador Intensivo Diário Dove Dano Acumulado (tamanho natural)

Sabonete Est Vegetal Bergamota (tamanho natural)

Senses – Sundown (amostra grátis)

Máscara Lash Love Mary Kay (tamanho natural)

Só com a Máscara da Mary Kay, a caixinha já valeu *muito* a pena, porque ela custa R$51 (e, eu paguei R$23 em toda caixinha!).

Agora, o que eu achei desses produtos?

Bem, vamos lá. Não gosto muito de produtos Dove. Explico: para mim, eles têm o mesmo cheiro do sabonete, e eu não curto muito a idéia de ficar com cheiro de sabonete na minha cabeça xD Além dessa minha bobeira com o cheiro, esse produto realmente não é ideal para mim, porque eu tenho o cabelo oleoso, sem muitos danos. Mas, eu acabei testando na última vez que lavei o cabelo. Resultado: fios pesados. Olha que eu passei bem pouquinho! Mas, não se desanime se você tiver fios danificados. Felizmente, pela ausência de química (e também pela oleosidade), os meus não têm tantos danos assim. Agora, se você costuma pintar e /ou alisar o cabelo, eu acho que esse condicionador pode sim vir a ser uma boa opção!

O sabonete é tudo de bom! Super cheiroso e é daqueles que deixa a sensação de toque da pele muuuito macia! Gostei mesmo! Com certeza, vou procurar nas farmácias para comprar outros no futuro!

As amostrinhas do Sundown me decepcionaram um pouco, confesso! Vieram só duas! Se fosse um protetor apenas facial, até daria. Mas, não é. Vou deixar guardado para quando for à praia ou algo assim.

E, por último, a Máscara da Mary Kay, que é excelente! Sempre ouvi falar da marca, mas não conhecia uma só pessoinha que vendesse! Ninguém mesmo. Por isso, nunca tinha usado. Mas, essa máscara me serviu como inspiração, e talvez agora eu mesma passe a vender a marca Oeeee! A máscara é muito boa, e o que eu mais gostei: ela não deixa os cílios grudadinhos! Eu simplesmente *odeio* quando isso acontece!

Enfim, a GlossyBox Beauty do mês de dezembro foi APROVADA!

Vi em vários outros blogs, meninas reclamando, dizendo que os produtos eram ruins e tudo mais. Uma pena. Mas, eu acho que quem não tem curtido o que recebe deveria refazer o teste que a empresa fornece, logo depois do cadastro. Lá, por exemplo, eu deixei claro que não quero nada para as unhas! E, nunca recebi nada (vamos torcer para que continue assim)!

Bem, agora só me resta esperar pela GB Premium de dezembro que ainda não chegou 😦 Mas, pelo menos, recebi um e-mail ontem falando que ela já tinha sido postada… Veremos!

Esse é o problema da GlossyBox: a alta demanda que eles têm acaba gerando atrasos. E, esses atrasos fazem com que a gente corra atrás do SAC para reclamar, e o atendimento é bem fraco… Uma pena, sabe? Várias conhecidas já cancelaram, e eu mesma vejo minha paciência diminuir a cada dia… Mas, vamos levando até onde der 😉

Espero que vocês tenham gostado! Já já volto com mais novidades!

Beijocas ;D

Anúncios

7 Respostas to “GlossyBox Beauty – Dezembro 2011”

  1. Camila França 6 de janeiro de 2012 às 12:05 pm #

    Amei! Minha box é a Premium, queria taaaaaanto produtinhos Mary Kay *_* Nunca usei, mas já ouvi maravilhas, e uma aluna da cultura vende 🙂

    Keep posting!
    Bjs

    • adharaferrari 7 de janeiro de 2012 às 12:49 pm #

      Obrigada pelo comentário, Camila! Sua caixinha já chegou? Vi que estava a caminho… Espero que você goste! Beijos

  2. Aline Neumann 9 de janeiro de 2012 às 10:22 pm #

    Pois é… estou triste com minha GlossyBeauty de dezembro.
    Nem tanto pelos produtos, mas simplesmente pq ainda n chegou! Recebi o código para rastreamento e de acordo com ele, a caixa foi postada no dia 20/12. E só, mais nenhuma movimentação. Dá a entender q nem saiu do correio de lá ainda!
    Mandei email pro SAC ontem. Eles sempre me respondem em questão de minutos, mas até agora, nada de resposta, nada de caixa, nada de movimentação no código de rastreamento.
    Até agora estava mega feliz com todas as caixas, todas super valeram a pena… mas estou ficando agoniada com essa de dezembro! Quero logo ver o q vou receber, se fou gostar, etc…
    Mas pelo q vi na net, fiquei um pouco decepcionadinha: depois da excelente caixa da Natura, achei que ganharíamos presentinhos “melhores” de Natal!

    • adharaferrari 12 de janeiro de 2012 às 12:45 am #

      Oi Aline, tudo bem? Isso também aconteceu com a minha. Mas, neste caso, o problema é dos Correios e não da GB. Liga para a central de atendimento dos Correios, eles te dão uma posição! Espero que sua caixa veia bem cheia! Beijos e obrigada por escrever.

      • Aline Neumann 12 de janeiro de 2012 às 4:33 pm #

        Oi! Pois é, também pensei que fosse dos correios o problema, tanto que a primeira coisa que fiz foi esperar (pois era época de festas) e depois entrar em contato com eles. Como eles também disseram que não sabiam de nada, que a única coisa que sabiam era me dar a posição que já constava no rastreamento, resolvi entrar em contato com o SAC da GlossyBox.
        E pois é, o pessoal da GB pediu pra esperar, pois também não sabem o que aconteceu. Tô achando que vou receber a caixa de dez junto com a de jan, lá me fevereiro!
        Mas vamos que vamos…
        Bjo.

    • adharaferrari 24 de janeiro de 2012 às 2:05 am #

      E aí? Deu certo? beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. GlossyBox Beauty de Outubro « comadres2ponto0 - 9 de novembro de 2012

    […] um pouco sobre a experiência. Se você não sabe o que é, a Adhara fez um post sobre o assunto aqui. Pois bem, o conceito é simples, vc assina uma caixa de cosméticos, como se fosse uma revista, e […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: