Ahhh o verão!

7 jan

Olá, queridos! Tudo bom! Que dia lindo de sol no Rio de Janeiro! Até me inspirei pra escrever esse post!

Então, hoje vai ser um misto entre GlossyBox Style e Tendências para o Verão! Eu não sei vocês, mas eu adoro cores! Gosto mesmo! Sempre tenho algumas peças curingas, que meio que servem pra tudo, na cor preta. Acho que preto cai muito bem em mim, sim. Mas, nessa época de sol, com esses dias lindos (vamos ignorar as chuvas da região, por favor :P), nada melhor do que sair bem coloridinha!
E, foi apostando nisso que eu fiz meu primeiro pedido da GlossyBox Style no mês passado, escolhendo essa linda Shopping Bag Rosa! Olha como ela é linda! Amei! O único ponto negativo dela é que ela não tem fecho, ou seja, fica toda aberta (o que é um tanto quanto perigoso considerando a cidade segura que eu moro). Mas, nada demais, vou num armarinho e peço para colocarem um. A compra valeu muuuuito a pena. Foi super aprovada!
E, o que eu mais gostei dessa proposta da GlossyBox Style é que você pode pular alguns meses. Como assim? Você tem até o dia 05 de cada mês para olhar o showroom que eles colocam no site e decidir se vai querer ou não pagar o valor de R$99.00 naquele mês para receber um produto. E, eu acabei de fazer isso: não achei nada tão interessante esse mês (e também tô pobre!!), então resolvi pular! Vou ficar torcendo para que em fevereiro voltem as bolsas lindas e não apenas carteiras! Porque esses modelos de bolsinhas pequenas e tudo mais, eu compro com a Dama de Copas, que é a linda da Raquel, moradora aqui do Rio também, que tem um trabalho maravilhoso! Semana que vem ela vai me entregar uma encomenda, e eu mostro em primeira mão para vocês! Tenho certeza de que vocês vão gostar!
Bem, voltando ao ponto das tendência, esse verão está realmente prometendo ser muuuuito colorido! Coral, rosa, vários tons de azul e verde. As vitrines das lojas estão simplesmente lindas! E, o mais bacana é que eu percebi que basicamente todas as lojas mesmo estão seguindo essa tendência colorida: das mais em conta até as mais careiras. Ou seja, você não tem desculpa para não sair toda coloridinha agora em janeiro e em fevereiro!
E, já seguindo essa linha colorida, olha que lindinhas essas rasteirinhas que eu comprei na Casa Eurico! A cara do verão, né?
Espero que vocês tenham gostado e que esse post tenha animado vocês a terem um estilo mais leve e colorido agora nessa estação que está queeeente!
Beijo e aproveitem e sol 🙂
3 Respostas to “Ahhh o verão!”

  1. Aline Neumann 9 de janeiro de 2012 às 10:09 pm #

    Eu recebo emails da GlossyStyle, mas sinceramente, até agora não vi qualquer produto que me fizessem pagar $99.
    Já uma compra q pra mim vale super a pena e que volta e meia vem com bolsas lindas é das revistas Telva e Woman.
    Adoro as revistas, sempre tem algum brindezinho/amostrinha e ainda vem com brindezãos legais: bolsas, lenços, relógio, etc.
    Demorei até conseguir descobrir onde vendia e por isso já tenho as minhas reservadas nas bancas todo mês. O melhor: as duas juntas me custam menos de $31!
    Ainda n me convenci a ter a GlossyStyle. Sinceramente, mal me convenci a ter a Premium.

    • adharaferrari 12 de janeiro de 2012 às 12:48 am #

      Oi! Legal essa dica das revistas, não conhecia! Onde vc compra?
      Quando eu comprei a GB Style, paguei 74$, porque recebi um cupom de desconto via e-mail. E, agora, até dia 13/01, eles estão com vários itens selecionados por 54.90$. Acho que aí vale a pena! Também só peço com desconto! 99$ é muita coisa rs Obrigada por escrever e pela dica das revistas! Beijos

      • Aline Neumann 12 de janeiro de 2012 às 4:40 pm #

        Também recebi esse email promocional, com descontos, mas não me animei muito.
        Bom, as revistas foi meio “dificultoso” descobrir onde vendia. Como moro no RS, perto de Porto Alegre (trabalho em PoA), fui em alguns shoppings “tchans”, porque, como são revistas importadas, não venderia em qualquer banca. Mas mesmo nos shoppings era difícil de conseguir.
        Liguei para uma distribuidora de revistas da região e perguntei se eles distribuiam elas e se poderiam me informar onde. Depois dessa informação, foi moleza.
        Passei na “minha banca” semana passada e peguei a Telva (a Woman ainda não havia chegado),que veio com um DVD de moda(tri legal), e duas amostras da Olay (q tô adorando). A Woman é pra vir com uma bolsa de viagem/academia; tô ansiosa pra buscar!
        Bjos

Deixe um comentário

