Primer Vult

11 jan

Bom! Gostei muito desse primer da Vult. Já usei aquele da Abelha Rainha e também tinha gostado, mas esse da Vult eu achei melhor. A pele responde mais rápido ao efeito de “matificar, não precisa ficar esperando secar.

Diz que é HD, mas não sei se pelo preço essa "tecnologia" funciona mesmo

Quanto à textura, ele é bem espesso, bem consistente mesmo, é branquinho, mas não deixa cor nenhuma na pele. Meu rosto parece uma frigideira untada de tão oleoso, e esse primer tem segurado bem a oleosidade, logo, a maquiagem tem realmente durado mais.

Sobre potencializar cores, ele também cumpre bem o papel. As sombras ficam mais intensas e duram bastante.

A embalagem é prática e boa por ser de plástico, (o da abelha rainha tem embalagem de vidro, eu sempre pensava que ia quebrar), tem válvula pulp e sai com facilidade. Paguei R$25, mas não lembro o nome da loja, sorry!

E vocês, comadres? Usam qual marca de primer? Na verdade, eu queria saber se o tal primer da Payot é bom…

11 Respostas to “Primer Vult”

  1. Nathalia R 11 de janeiro de 2012 às 11:36 pm #

    eu gosto dos produtos da vult… tenho aquele primer da abelha rainha e gosto muito! qnd acabar, experimento esse. eu ja experimentei esse da payot la na diana cosmeticos e é bom mas nao é AI MEU DEUS DO CEU, sabe?

  2. celinaoshiro 19 de abril de 2012 às 5:44 pm #

    Quero comprar um primer, mas quando eu vejo os preços ._.
    Esse tá por um preço ótimo! Você comprou ele em Foz ne? 🙂

    • Maserafini 19 de abril de 2012 às 5:44 pm #

      Sim, comprei numa lojinha ali na Brasil, do lado da OI.
      tem também na Tokio, várias opções de primers baratos!

      • celinaoshiro 19 de abril de 2012 às 5:50 pm #

        ah eu sei qual é! uma bem pequena, ne? 🙂
        vou procurar ela! a tokio fica mais fácil pra mim até, por acaso você sabe se la eles vendem maquiagem da risqué?

      • Maserafini 19 de abril de 2012 às 5:52 pm #

        a tókio é ali na primeira quadra da brasil, né!
        maquiagem da risqué eu vi na farmácia Nissei, ali do lado do Kamalito, comprei meu batom “charminho nude” lá.

      • Maserafini 19 de abril de 2012 às 5:52 pm #

        aaah, na Diana Cosméticos! tem a linha completa de maquiagem da risqué!
        la eu comprei o iluminador

      • celinaoshiro 19 de abril de 2012 às 5:57 pm #

        é a tokio no começo da Brasil 🙂
        vou procurar nas duas então! obrigada pelas dicas 😀

      • Maserafini 19 de abril de 2012 às 5:58 pm #

        de nada, quando precisar, estamos por aqui! ^^

  3. celinaoshiro 19 de abril de 2012 às 5:47 pm #

    Achei que não achei que nunca ia encontrar um primer barato! Hehehe, esse é uma ótima notícia 🙂
    Você comprou ele em Foz ne? Se foi fica fácil, ai bato perna atrás dele na hora do almoço ^^

    • celinaoshiro 19 de abril de 2012 às 5:49 pm #

      opa, achei que o primeiro não tinha ido :]

    • Maserafini 19 de abril de 2012 às 5:50 pm #

      Então, nem bate perna, não, vai direto lá na tókio!
      tem um da Koloss, que é até mais baratinho que o da vult e é ainda melhor!

Deixe um comentário

