Esfoliante para o rosto – Forever Aloe Scrub

15 jan

Gosto muito dos produtos da Forever Living Products pelo fato de serem todos compostos a base ingredientes naturais, principalmente aloe vera que tem mil e uma vantagens para o organismo.

tenho a teoria de que sempre sobra um bom tanto de produto dentro desse tipo de embalagem quando "termina"

Enfim, hoje falarei sobre o esfoliante que fez minha vida mais feliz.

Apesar de ter pele muito oleosa, eu disse: muito! O meu rosto vive descascando, é terrível, a hora que passa a maquiagem parece uma cobra trocando de pele (não, eu nunca vi uma cobra trocando de pele), mas minha mãe diz que é assim.

Imagina né, coisalinda!

Aí algumas pessoas me recomendaram esse produto e já venho usando há uns 7,8 meses, pronto, meu rosto nunca mais teve as malditas pelezinhas saindo. Eu esfolio a pele a cada dez dias (impreterivelmente). O bom é que ele não é só esfoliante, é hidratante também. Como assim?

Esse tantinho já dá pro rosto inteiro!

É, ele é um cremezinho bem suave, com umas partículas esfoliantes beeem pequeninihas, que de acordo com o fabricante são também naturais porque são microesferas de jojoba, logo, ele não “arranha” a pele, elas facilmente se desmancham, mas antes disso retiram todas as célulazinhas mortas. É vida!

O cheiro é bom, nada de extraordinário, a textura é leve e macia, muito boa mesmo. E o rendimento: meeeldeeels parece que vai durar a vida, uma gotinha e resolve o rosto inteiro. Se você precisa de um bom esfoliante para o rosto, este é recomendadíssimo.

Ele custa R$60 e tem 99g. Por que não 100g? Oo

Agora a melhor notícia de todas, comadres: há pouco mais de dois meses me cadastrei na empresa e estou apta a vender todos os produtos, logo, se quiserem comprar alguma coisa, é só falar comigo!

Contrato de Fidelidade: Prometo dar minha opinião sincera sobre os produtos e não ficar puxando a sardinha pro meu lado, assim que usar algum dos cosméticos e não achar o resultado satisfatório usarei o blog também para criticar!

Uma resposta to “Esfoliante para o rosto – Forever Aloe Scrub”

  1. Fernanda 22 de julho de 2012 às 11:13 pm #

    Olá!! Nossa, também vendo esses produtos, o meu custa R$ 42,99. Poderia publicar essa postagem no meu blog, neste caso colocaria o nome do seu blog e o seu nome?
    Meu e-mail: feferreira_10@live.com
    Meu blog: http://www.ffsilvaforever.blogspot.com
    Obrigada

Deixe um comentário

