Comprinhas lá fora 001

24 jan

Olá queridas ;D

Tudo bem? Desculpem-me pela ausência da semana passada. O trabalho foi simplesmente PUNK e eu fiquei sem tempo algum! Mas, vou compensar nessa semana, ok? 😉

Esse é o primeiro post da série “Comprinhas lá fora“. Vou tentar fazer um, pelo menos, 1x por mês! Vai depender da minha situação financeira e também do sistema de entregas rs (tenho certeza de que certos meses não terei nada e em alguns outros parecerei uma louca compulsiva :P)

As comprinhas dessa leva vieram do eBay, mas especificamente deste vendedor aqui. Achei confiável porque ele tem 99% de aprovação.

Por isso, resolvi pedir esses três itens:

1- Aplicador 3 em 1 de Máscara para Cílios.

Como vocês podem ver no link, ele te ajuda a passar a máscara sem que você encoste o líquido no rosto (todo mundo passa por isso de vez em quando e sabe que é UÓ!) além de depois ter um lado que ajuda a separar os cílios que ficaram grudadinhos. Mara, né? Testei e dá certo mesmo. Principalmente, essa última parte. Eu acho que já disse isso aqui antes, mas vale lembrar: cílios grudados me tiram do sério rs Acho super feio. Sou capaz de tirar a make toda se ficar assim… #Senteodrama

2- Limpador de Poros.

Achei super legal esse produto! Sério, ele te ajuda a tirar aquelas pelinhas mortas do rosto. Eu até percebi que saíram umas coisinhas pretas do meu rosto (ECA!) depois que eu usei! Super recomendo, então! Sou meio tarada por limpezas e esfoliações em geral rs

3-  6 pacotinhos com um Limpador profundo de Poros.

Esse foi o único que eu ainda não usei. Recebi o pacote hoje mesmo e rolou aquela falta de tempo básica de testar. Mas, assim que eu testar, falo pra vocês. Espero que seja bom e que realmente limpe a pele. Veremos, né?

Bem, todas essas minhas comprinhas tiveram o frete grátis e chegaram em 20 dias. No total, saiu por 4.86 dólares. Ou seja, menos de 10 reais. Razoável, não?

Espero que vocês tenham gostado e que essa nova série de posts inspirem vocês a fazerem mais compras internacionais! Mesmo que sejam da China hehe

Beijão ;D

Deixe um comentário

