Produtos Ricca

25 jan

Comadres! Hoje vim aqui falar de dois produtinhos de RICCA #uy! RICCA e phyna! #alocka

Sempre via no balcão da farmácia essas duas belezinhas e sempre ficava pensando “Será que eu compro?” Daí numa TPM dessas da vida, deu uma de #alocka do consumismo e comprei.

A embalagem não é uma FOFURINHA!?

A primeira embalagem são lencinhos umedecidos, contém 20 unidades (pequenas), mas eu gostei bastante, porquê olha só:

Vem assim, no pacotinho, bem lacradinho o que impede de todo mundo ficar abrindo e cheirando e tirando um pra testar. Não é um produto que eu diria que “Nossa, como vocês precisam ter, comprem!” não, mas é super bonitinho, prático e com um cheirinho super agradável. Eu deixo na bolsa, e já usei um dia que tava MUITO quente aqui na cidade, pra “limpar” refrescar um pouquinho o suor, quando derrubei suco na minha mão e ela ficou melequenta #nheca enfim, pra essas coisas. É uma opção prática e bonitinha pra “emergências”, eu adorei 🙂

O outro, são lencinhos removedores de esmalte.

O cheirinho também é bem agradável, vem 32! lencinhos e eles são bem fininhos. Mas ó, te contar, em caso de emergência também, baita mão na roda. Sim, esqueci da foto qdo eu testei ele, com esmalte mesmo #sorry Mas eles cumprem o papel direitinho. Não contém acetona e retira esmalte com apenas um lencinho (cores claras!) AH! Vocês também não queriam um lencinho milagroso, né? hehehe Eu achei SUPER prático pra levar em viagens, porquê né, acetona no vidrinho pode balançar a necessárie e acabar derrubando tudo e virando uma me-le-ca, experiência própria.

A Linha RICCA adorei esse nome! é da Belliz Company e as embalagens dos lencinhos podem ter a mesma “estampa”. Quando eu comprei só tinha as duas diferentes, mas são igualmente fofas, não são?

Usados e aprovados!

5 Respostas to “Produtos Ricca”

  1. Nathalia Ramirez 25 de janeiro de 2012 às 1:41 pm #

    E encontrou onde aqui em Foz? Conta prazamiga!

    • letiroese 25 de janeiro de 2012 às 1:44 pm #

      Nah! Eu comprei na Farmácia Nissei, ali na Av. Brasil, mas já vi em outras também. O lencinho umedecido sai por R$3,00 e pouquinho e o Removedor de Esmalte por R$4,00 e pouquinho. Não é caro não 😉

  2. Maserafini 25 de janeiro de 2012 às 1:49 pm #

    Eu já vi na farmácia do shopping, e na Tókio cosméticos também, mas não sei os preços…

  3. RBottaro 8 de maio de 2012 às 9:05 am #

    Eu, infelizmente não tenho boas recomendações sobre esta linha Ricca. Comprei grampos de cabelo num supermercado de grande porte aqui de Florianópolis, e para minha surpresa são de péssima qualidade, ou seja no primeiro uso se esgarçam completamente, e não prendem droga nenhuma.

    • Maserafini 8 de maio de 2012 às 11:03 am #

      Putz, que pena =/
      eu tenho uma escova de cabelo ha exatos sete anos e está intacta!
      mas realmente, alguns produtos devem ter uma qualidade inferior, o que é uma pena, acaba “queimando” a marca toda, né!

Deixe um comentário

