Looks para o fim de semana

28 jan

Bom diaaa Comadres! Mesmo que você tenha acordado hoje (sábado) ao meio dia, um bom dia é válido para o dia inteiro, não? 😉

Não sei vocês mas eu estou aqui trabalhando, no sábado alooow chefe, já vou trabalhar, tá? hihihi enfim… cá estou eu trabalhando e pensando nos looks do fim de semana. Ok, confesso que não sou de arriscar muito, mas achei uns modelos aqui na interwebs tãaaao fofinhos que acho que vou até arriscar algumas coisas mais diferentonas, ha!

Look verde: duvido que você não tenha uma camiseta/regata branquinha, uma sapatilha verde e acessórios combinando. Esse look eu usaria completinho, do jeito que está!

Look Coral: E esse Coral? Jeans, espadrille, blusinha, bolsa e acessórios. Sim-ples! Tudo o que vc já comprou pro verão, aposto!

Look Lavanda: E esse look todo fofo? Perfeito pra um happy hour cázamigas.

Look Rosa: para as mais, digamos… românticas? #oiq? Sempre achei engraçado ler isso nas revistas, adorei poder usar hahaha Enfim, é um look que eu usaria completo tbm, pra passar o domingo com o namorado ❤

Look Amarelo: eu sempre gostei de amarelo, umas vez fui num aniversário de 15 anos com um vestido amarelo e depois na minha formatura da faculdade meu vestido também foi amarelo, nunca tive medo de usar, agora se você comadre nunca se arriscou, tá aí um look pra se inspirar sem medo. Cinza e amarelo, sempre quis ter um sofá cinza com almofadas amarelas #alocka haha

Look Vermelho: Não precisa exagerar nos acessórios e peças pra fazer um look vermelho lindão. Eu que nem tenho gosto muito de vermelho amei esse.

Look Marinho: Esse look eu achei a cara da comadre @MaSerafini, tão cute, não? Pra passar uma tarde de domingo tomando tererê e fofocando.

E por fim, um look que eu achei muito phyno:

Look Caramelo/azul [?]: Eu confesso que só mudaria o sapato desse, colocaria uma espadrilhe ou até uma rasteirinha caramelo. Achei phyno porque amo essa combinação de cores. Acho que seria o ideal pra “pegar” uma baladinha cázamigas.

E aí comadres, looks aprovados? Mil ideias na cabeça?

Espero que ajude de inspiração pro fim de semana! Eu acho que vou de look “Fim de semana com o namorado” hihi

Beijocas

9 Respostas to “Looks para o fim de semana”

  1. Tati 28 de janeiro de 2012 às 12:38 pm #

    Uauuuu babei no look coral e no caramelo, são a minha cara!!! Certeza que um deles vou usar neste final de semana. Lindoo post 😀

    • letiroese 28 de janeiro de 2012 às 1:00 pm #

      Tati, que bom que gostou! Inspire-se, tire uma foto e mande pra gente! Bom fds pra ti! :*

  2. Kahisara 28 de janeiro de 2012 às 2:12 pm #

    Ameeei tudo!! e de moooito bom gosto.. parabens fofa!! beijos…

    • letiroese 28 de janeiro de 2012 às 2:44 pm #

      Ebaaa! Que bacana que você gostou! Aproveite o fds! :*

  3. Maserafini 28 de janeiro de 2012 às 3:22 pm #

    Hahaha essa @letiroese já está me conhecendo muito! u.u
    De fato, o look que eu mais gostei foi o azul marinho, como nao tenho bolsa inteira daquela cor, vou substituir pela minha azul color block, só!

    e gostei também do lavander, mas comprei uma regatinha daquele modelo porém azul clarinha… dá pra motar da mesa forma, vai ficar lindo! ^^

    aai amei esse post. #prontocofessei ❤

  4. Maserafini 28 de janeiro de 2012 às 3:24 pm #

    aaaah, amei o verde também, que vou substituir por cardigã e sapatilhas vermelho, afinal, são as cores que tenho…. lindo lindo.

    • letiroese 28 de janeiro de 2012 às 3:26 pm #

      #prontosurtou essa minha comadre! hahahaha 😀

  5. Arlane Cavalvante 18 de julho de 2016 às 8:26 pm #

    Tudo lindo!
    Super bom gosto. 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Looks para o fim de semana: parte II « comadres2ponto0 - 10 de março de 2012

    […] E por conta disso viemos mais uma vez dar algumas dicas de looks para o fim de semana. Como já fizemos por aqui. […]

Deixe um comentário

