Corretivo Intense – Boticário

30 jan

Depois da saga atrás de um corretivo bom e baratinho arrematei a cor 2 da linha Intese do Boticário por R$16. Apesar de ter apenas 3 ou 4 tons, eu consegui achar essa que se encaixou perfeitamente na minha pele. O legal das maquiagens do Boticário é que eles têm opções de fundo amarelo na cartela de cores, ao contrário da maioria nacional que só tem fundo rosa.

eu gosto dessas embalagens da linha intense, e os produtos são ótimos, por um preço bem amigo

Sim, sou amarelada, preciso de um corretivo amarelo! Outra coisa bem interessante sobre o corretivo ter fundo amarelo, é que para as olheiras (roxas) ele resolve muito bem. Esse da Intese me deixou bem feliz, ele dá uma iluminadinha dele leve na região dos olhos (eu uso para manchinhas no rosto e ele cumpre bem o papel), e tem uma cobertura média. Não chega a ser “mel dells que pele perfeita”, mas dá uma disfarçada legal sem acumular nas dobrinhas e nem craquelar depois de um tempo.

a cor 2 é bem amareladinha, tem ainda uma cor mais clara e duas mais escuras

A textura na pele é bem sequinha, e a fixação é boa. Acho que valeu cada centavinho dos meus 16 dinheiros. Ele está quase acabandinho, já vou aproveitar a promoção que vai até dia 19 e comprar mais um pra deixar de estoque.

Quanto à embalagem, não é nada de extraordinária, vermelhinha como os outros produtos da linha, bem prática e pequena. Ótima para carregar na necessaire.

PS:. desculpa não ter foto na pele, é que não consegui fazer nenhuma que não ficasse terrível.

Uma resposta to “Corretivo Intense – Boticário”

  1. Nathalia R. 1 de fevereiro de 2012 às 11:40 am #

    oi mari! fui na boticario atrás de um corretivo esses dias e ninguem me falou desse aí 😦 nao sei pq… experimentei aquele em tubinho mas nao tinha a cor ideal pra minha pele e acabei levando o da capricho (hehehehehehehehehhee) por -se eu nao me engano- 19,90 e é mto bom tbm, mas nao é do tipo durinho que eu gosto, sabe? eh bem liquido mas nao fica melequento na pele. qnd acabar ja sei qual pegar (porque o da avon é uma vergonha!) beijos

Deixe um comentário

