Blush Laranja!

1 fev

Sim, é acara do verão, vai bem com tudo e é lindo de morrer. Pronto, já sabem que eu amo blush laranja ^^.

A embalagem é bem simples, mas de um material bem resistente

Enfim, o blush em questão é a cor Sienna da marca Sonya Colour (creuzafeelings esse nome), é a linha de maquiagem da canadense Forever Living.

a cor é bem opaca

Já comentei no post sobre o batom da mesma marca, que esta linha de maquiagens é toda a base de produtos orgânicos que não prejudicam, pelo contrário hidratam e fazem bem pra pele. Então dá até pra dormir de maquiagem.

A textura dele é muito boa, parece um veludo, muito suave. A pigmentação é mega, e a fixação é razoável, dura umas 4 horas e aí precisa de um retoquezinho. Acho que pelo preço a fixação poderia sim ser melhor, afinal, esta belezura de 5g custa R$59 cof cof cof…

e fica assim

Já sabem né, comadres, eu sou representante da Forever Living e se vc´s se interessarem pelos produtos podem falar comigo! 😉

Uma resposta to “Blush Laranja!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Peach Fuzz – Sonya Color « comadres2ponto0 - 1 de março de 2012

    […] a hora que eu não gostar de alguma coisa da marca vou contar, ainda não usei muita coisa. o blush, por exemplo, eu achei a durabilidade meio fraca… Compartilhe:CompartilharGostar […]

Deixe um comentário

