Batom Rosa Coral – Eudora

9 fev

Desde que soube da Eudora quis provar alguns produtos, afinal ela é a linha de catálogo do Grupo Boticário, e meu amor pela Botica é declarado. Não conheço nenhuma revendedora em Foz do Iguaçu ainda, mas a comadre @AdharaFerrari salvou minha vida, mesmo à distância.

Ela que mora láááá no Rio de Janeiro, alô cariocas, comprem da Adhara, revende Eudora, e como veio para Foz passear (muito amor <3), trouxe umas encomendinhas pra mim: um batom, um hidratante e um tônico adstringente. Hoje a resenha é sobre o batom.

Não gosto desses rosas muito clarinhos, me lembra quele batom que vinha no meu kit de maquiagem de borboletinha aos cinco anos de idade

Pois bem, a cor é um rosa muito rosa clarinho, não gosto dessas cores, eu esperava que ele fosse mais rosa coral, afinal é o nome, e ele é mais rosa rosa. Mas ok, passemos para a textura e fixação, ótimas! A cobertura dele é muito boa, não precisa passar duas camadas, adoro esses batons mais levinhos. E dura hoooras, umas três horas. Ele é bem hidratante sem ser melequento.

A embalagem é simples, mas bem prática, transparente que facilita nossas vidas na hora de achar. Quanto a cheiro, ele quase não tem, adoro essas coisas sem cheiro nenhum! Ele é da linha Soul, da Eudora que é a mais baratinha, saiu por R$10,50, se não me engano. Recomendo, pretendo comprar outras cores. Alô, Adhara!

Uma resposta to “Batom Rosa Coral – Eudora”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Mega Red Eudora « comadres2ponto0 - 6 de agosto de 2012

    […] é que essa linha tem muitas cores, eu até já contei da minha experiência ruim com o Rosa Coral aqui. Ele tinha todas as vantagens desse vermelho, mas eu detestei a […]

Deixe um comentário

