Comprinhas lá fora 002 – Edição Paraguai!

10 fev

Olá, Comadres!!

Como fomos de semana? A minha foi ÓTIMA! Fui pra Foz visitar as Comadres @Letiroese e @MaSerafini! Muito amor, né?
Foz é lindo, eu super recomendo! E, claaaaaro, como boa turista que sou, adivinhem para onde fui também? PARAGUAI!
Hahaha Fui gastar meus milhões #not por lá! 😀
Comprei várias coisas (hmmm chocolate!), mas o principal foi maquiagem mesmo! Tirei uma foto do que eu comprei, olha aqui:
 
Bacana, né?
Vamos às descrições?
1- Pó Compacto (Cor 0/10 – a mais clara) Revlon PhotoReady. U$11.00
2- Mini Palheta de Sombras Revlon ColorStay (12 horas de Fixação). U$7.00
3- Pincel para Pó Revlon. U$10.50
4- Bronzer – Milani. U$10.00
5- Pó Mineral Translúcido para pele oleosa Revlon ColorStay Aqua. U$17.00
6- Palheta de Sombras Cremosas Revlon Illuminance Crème Shadow. U$6.60
7- Base Revlon Oil Control (04 Nude). U$17.00
8- Prep+Prime em Pó MAC. U$42.00
Tudo foi comprado no Shopping Del Este, bem ali ao lado da fronteira mesmo, onde a empresa de turismo me deixou!
Fiquei encantada porque simplesmente ADORO a Revlon e nem acreditei nesses preços! Costumava comprar a marca na Renner, lugar onde costuma ter os preços mais honestos pra marca aqui no Rio… Mas, quando comparados aos do Paraguai, que horror! Vendo os preços no site, percebi que as bases e pós estão quase todos acima de R$60.00. Alou, meninas de Foz, mandem maquiagem por SEDEX pra mim! haha
Basicamente, tudo valeu muito a pena. A única coisa que saiu “elas por elas” foi o Prep+Prime, que aqui no Rio eu conseguiria comprar por uns R$85.00. Maaaas, já que eu estava lá e estava com o mode GASTAR ON haha Aproveitei, né?
Bem, esse post foi bem resumido mesmo só para mostrar pra vocês as alegrias do Paraguai! Nas próximas semanas, vou fazer resenha de *todos* esses produtos, ok? Prometo!
Hoje mesmo já sai uma!
Espero que gostem! Beijos!
@AdharaFerrari
Deixe um comentário

