Sombra Revlon ColorStay

10 fev

Olá Comadres!

Como prometido no último post, começa aqui uma série de resenhas dos produtos que comprei no queridíssimo Paraguai!
A primeira será da:
2- Mini Paleta de Sombras Revlon ColorStay (12 horas de Fixação). U$7.00
Primeira informação sobre ela: É LINDA DEMAIS! ❤
Eu já tinha uma dessas paletas, comprada na Renner, por quase R$50.00 #Cry e super amava! A que eu já tenho é essa, que eu super uso para ir trabalhar e tudo mais que peça um pouco mais de sobriedade! rs
Eu já gostava e por isso resolvi investir em outra, e adorei!
Ela realmente cumpre o prometido de ter uma longa duração, e eu já sabia disso. É coisa de passar de manhã e quando vc volta pra casa ela ainda estar lá! Bom isso, né?

As cores ficam assim quando você passa com o pincel seco


E, assim, com ele úmido


Não notei tanta diferença assim não, e vocês? O que, sinceramente, para mim é bom, porque eu realmente não curto ter que ficar molhando pincel e tudo mais. Gosto de coisas mais práticas rs

Bem, eu super recomendo que vocês comprem essa paleta e/ou qualquer outra da coleção. Vale mesmo a pena o investimento. Só tenham cuidado para não pagar R$50.00 nela como uns e outros fizeram rs 
Acho que o Mercado Livre é uma boa opção para achar maquiagens a bons preços. Caso vocês conheçam outros locais, contem pra gente 🙂

Espero que vocês tenham gostado! Logo logo tem mais resenha!

Beijos e boa semana!!

@AdharaFerrari
3 Respostas to “Sombra Revlon ColorStay”

  1. Silvia 13 de fevereiro de 2012 às 10:46 am #

    Amore!!
    Não molha o pincel não… além de não fixar tão bem a sombra, ela tende a acumular nas linhas da pálpebra se vc exagera… compra um primer de sombras, tipo o cream fix da contem 1g ou o do boticário… tudo de bom!!! Mas as cores são lindas mesmo!! vou bem querer roubar qq dia desses!

    • adharaferrari 13 de fevereiro de 2012 às 11:22 am #

      Na verdade, eu nunca molho. Como eu disse, prefiro coisas + práticas rs Mas, super existe essa tendência, então eu resolvi fazer para mostrar! Eu tenho o cream fix e adoro! O difícil é lembrar de usar haha Eu to agora à procura de um primer pro rosto… To procurando opções! beijos e obrigada por comentar!!

  2. Silvia 13 de fevereiro de 2012 às 11:33 am #

    eu gosto muito do primer da Contem 1g também… as é bem carinho, por isso sempre peço amostrinhas quando compro alguma coisa lá… mas dizem que o primer da koloss é muito bom tb! olha lá! http://www.loosho.com/produto/411/kit-koloss-era-uma-vez

Deixe um comentário

