Shampoo para cabelos oleosos – Yabae

18 fev

Minha saga para achar um shampoo que segure a oleosidade do meu cabelo é bem antiga. Bem antiga mesmo! Já passei pelos mais caros (que não resolveram) e até pelos mais baratinhos (afinal não tinha nada a perder), e pelas mais variadas marcas.

Adoro essas embalagens com cara de "pharmácias"

Algumas resolveram por um tempo, a BioExtratus foi uma delas, a Johnson & Johnson também (sim, shampoo de bebê).

Eis que eu em busca de um bom produto, entro na farmácia Nissei e vejo uma embalagem vintage bem bonitinha, procurei, e lá estava o de cabelos oleosos, à base de Sálvia. Perguntei para a atendente e ela disse “sim, essa marca é muito boa, é a base de produtos orgânicos, não tem adição de sal e tem dado bons resultados os clientes estão gostando”. Repliquei “mas é tão barato! Como pode ser tão bom?”. “É barato porque é produzido aqui no Paraná mesmo e ele não tem muita química, é bem natural”.

Sem sal, a base de produtos orgânicos e produzido no Paraná. muito amor <3

Por apenas R$6,78 arrametei meu Shampoo de Sálvia da marca Yabae de 500 ml com embalagem bonitinha. Posso dizer que foi o achado do ano! Sim, comadres! Há tempos um shampoo não me deixava tão satisfeita. Ele é bem, mas bem transparente, parece até água. A textura é bem fininha, bem líquido, não dei muita moral pro coitado na primeira aplicação, quase não fez espuma e tals…

Aí na segunda aplicação ele já fez aquela espumação enorme e comecei a dar mais credibilidade, sei que quando terminei de lavar meus cabelos parecia que tinha usado um antiresíduos, os fios ficaram muito limpos!

E a oleosidade não apareceu tão cedo, gostei mesmo!

Se você sofre com cabelos oleosos está aí uma dica boa e baratinha. Acho que vale mais à pena que o da BioExtratus que eu usava antes, porque tirou mais ainda a oleosidade.

5 Respostas to “Shampoo para cabelos oleosos – Yabae”

  1. Poliana 18 de fevereiro de 2012 às 6:25 pm #

    Preciso experimentar.

  2. catia 27 de fevereiro de 2012 às 9:53 am #

    Essa marca é ótima!

    Foi esse shampoo que resolveu a oleosidade do meu cabelo, recomendo e não
    fico sem ele.

    • Maserafini 27 de fevereiro de 2012 às 9:57 am #

      Realmente, Catia, gostei muito dessa marca, espero que desta vez meu cabelo se ajeite de uma vez por todas.
      O caso é tão grave que às vezes eu penso ser possível fritar um ovo no meu couro cabeludo hnauahuahauahauah

  3. Liana Gratieri 1 de março de 2012 às 6:17 pm #

    oloco, mas se tu ta elogiando um shampoo pra cabelo oleoso, ele deve ser realmente maravilhoso! (e até rimou hehe)
    vou experimentar tb!
    :*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tresemmé Limpeza Profunda « comadres2ponto0 - 2 de julho de 2012

    […] oleosos. Comadres do céu, é vida! Estou realmente muito inlove por esse shampoo. O meu queridinho Yabae terminou e eu quis testar outro para não “acostumar” o cabelo com um produto só, pois […]

Deixe um comentário

