Sandra Bullok sem maquiagem em seu próximo filme

20 fev

Pois é, parece que a moda está pegando. Durante Fashion Rio os maquiadores decretaram o fim da base, afirmaram ainda “a base a partir de agora será o dermatologista”. A ideia é que as mulheres tenham peles perfeitas e não precisem mais usar o produtinho. O diretor do filme, Alfonso Cuarón, irá usar as últimas tecnologias em termos de 3D, dando a possibilidade de abandonar a pintura.

Aos 47 anos a atriz Sandra Bullock vai gravar sem maquiagem

“Deus ajude a todos quando meu rosto aparecer sem maquiagem. Estaremos em imagens enormes. Você poderá ver detalhes porque é rodado em um formato digital que mostra tudo. É tão assustador”, disse a atriz norte-americana ao jornal internacional USA Today. “E, ainda bem, não tem nenhuma cena de nudez”, acrescentou brincando.

Ela mostrou estar realmente nervosa com a nova experiência no cinema ao dizer: “É a primeira vez que estou fazendo um trabalho em 3D e, espero que seja a última”.Sandra dará vida à Dra. Ryan Stone, uma engenheira da medicina que parte para sua primeira missão espacial ao lado de Matt Kowalsky, papel de Clooney, que comanda sua última missão antes de sua aposentadoria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: