Tratamento Facial Neo Essens Eudora

21 fev

Recentemente descobri a Eudora e me apaixonei pala marca (que faz parte do grupo Boticário), uma pena que só dê pra comprar via catálogo e não tem nenhuma revendedora por perto. Mas tem a querida Adhara que trouxe uns produtinhos pra mim lááááá do Rio de Janeiro. Já falei aqui no batom que eu adorei.

 

Hoje vamos ao tratamento facial, não comprei a linha completa, na verdade só comprei o tônico adstringente para peles oleosas, o hidratante ganhei de presente da Adhara! *__*

Achei linda essa descrição "modo de ficar linda" *__*

Pois bem, o Tônico Adstringente para peles oleosas é muito bom! Ele limpa e refresca a pele sem deixar repuxando sabe? Tem uns que são muito fortes e acabam ressecando mesmo as peles mais oleosas. Não é o caso desse da Eudora. Ele tira a oleosidade na medida certa, reduz o brilho e reduz os poros.  Achei muito digno.

Só achei meio carinho, custa R$16 por apenas 100ml. Essa quantidade acaba muito rapidinho, o meu já está quase na metade.

Hidratante Neo Essens para Pele Mista a Oleosa, o que eu achei mais legal nesse hidratante é que ele não tem textura de de gel, é creme mesmo, mas é muito, muito levinho, bem fininho. Uma gotinha rende pro rosto inteiro e seca muito rápido, deixa a pele meio “sedosa”, sem brilho e bem fresquinha. É realmente muito bom, além de fazer tudo isso, tem proteção solar fator 15!

Amei e pretendo comprar a embalagem grande em breve. Esse é do kit viagem que a Adhara deixou o dela comigo pra eu experimentar, tem apenas 15ml, estou usando há uns 15 dias e nem mexeu direito ainda… achei digníssimo! O Grande tem 50 ml e usta R$30. O refil custa R$20 \o/

2 Respostas to “Tratamento Facial Neo Essens Eudora”

  1. Carol 26 de fevereiro de 2012 às 9:23 pm #

    Caso deseje, eu sou representante e envio pra todo o Brasil! Beijokas…

  2. Marcella 28 de fevereiro de 2012 às 2:09 pm #

    Olá, você pode encontrar Eudora tanto por representantes, lojas de shopping e também pode comprar pelo nosso E-Commerce!! Acesse: http://www.eudora.com.br

    Agradecemos o interesse!! Beijos

Deixe um comentário

