Johnson’s softlotion Pele dos Sonhos

22 fev

quando comprei foi porque achei o tubo roxinho bonito ^^

Um creme que pra ser perfeito só precisava ter um cheiro melhor. Johson’s Softlotion Pele dos Sonhos é indicado para uso noturno, de acordo com o fabricante o creme tem uma seleção de óleos que comprovadamente auxiliam no relaxamento da pele, é um tal de AromaRelax, que supostamente facilita no processo de descansar o corpo, além de perfumar e hidratar.

Bem, esse lance de descansar a pele, eu não sei como explicar, mas realmente acontece, é uma sensação de alívio muito boa, mas muito boa mesmo, depois de um baita dia de trabalho tomar um banho e passar esse hidratante. No outro dia de manhã a pele está realmente muito macia. Mas tem o probleminha que eu disse: o cheiro. Gente, não sei se eu sou muito enjoada, mas detestei o cheiro, muito ruim.

A textura é ótima, ele é bem leve, bem fluído, parece um flan, gostei muito. Em geral essa linha Softlotion da Johnson é muito boa, eu uso muito aquele tradicionalzinho branco da escrita vermelha. Mas esse Pele dos Sonhos acho que entra pra lista de favoritos, tirando o cheiro!

Comprei na Americanas por R$8 o tubo de 200ml

3 Respostas to “Johnson’s softlotion Pele dos Sonhos”

  1. Nathalia R. 23 de fevereiro de 2012 às 11:12 am #

    Eu acho muito gostoso esses creminhos da Johnson’s… adoro passar na perna depois do banho x)))))
    E na Nissei custa R$ 5 !!!
    :*****

    • Maserafini 23 de fevereiro de 2012 às 11:13 am #

      geeente, tchau Americanas! u.u hauahuaha

Trackbacks/Pingbacks

  1. Hidratante Corporal Johnson’s Softlotion Pele Dos Sonhos – Johnson´s | hidratarvicia.com - 1 de maio de 2014

    […] produto por outras resenhas: Comadres 2.0 – Dazzleblog – Esmaltes da Drika – Essência de Diva – Estilo Carolina […]

Deixe um comentário

