Creme para mãos Alchemia

23 fev

Decepção em tubinho, é isso que este hidratante para mãos me representa. Fui eu bem feliz comprar um novo hidratante porque o meu amadinho Nívea tinha terminado e queria testar algo novo.

Encontrei este Alchemia (marca da Renner) no “sabor” bamboo, gostei do cheiro e levei pra casa por pelos R$7,90.

A textura dele é muito líquida, super escorre, a absorção da pele é bem demorada, e ele não resolveu absolutamente nada!, ai prontoreclamei, é sério comadrinhas, não sei se o problema são as minhas mãos, sei dizer que com esse creminho minha pele ficou super ressecada! =/

Diz a marca que ele é fabricado com manteiga de karité e silicone, essas coisas costumam ser boas, mas sei lá por que não rolou.

Deixe um comentário

