Dove Summer Tone

28 fev

Continuando a saga de hidratantes que são uma decepção em tubinho, hoje falemos do Dove Summer Tone.

Este hidratante não foi exatamente uma decepção, mas ele não cumpriu muito bem o prometido. De acordo com o fabricante a ideia é que os micro agentes autobronzeadores que ele contêm deixem a pele com um tom bronzeado de leve.

É claro que eu não esperava um super bronzeado vindo direto de Ipanema. O meu objetivo era, na verdade, tirar a marquinha de pedreiro do braço, coisa linda de meu deus. Porque minha pele e aquela verde-de-escritório-três-tons ¬¬ e eu queria dar uma uniformizada na parada.

Usei certinho como manda o “manual de instruções”, todos os dias após o banho com a pele bem sequinha e esperei horrooooores até ele ser absorvido para poder vestir a roupa. Sim, ele demora muito para ser absorvido. E mesmo assim, não teve jeito, a “colorida” foi muito de leve, não vale a pena, não.

O cheiro é uma coisa terrível, táquepariu que cheiro ruim! A textura é aquela coisa normal Dove de ser, e a embalagem é igual a dos outros hidratantes também.

O que eu compre foi para Pele Morena Clara, tem também a versão para peles mais escuras. A embalagem de 200 ml saiu por R$22. Achei caro e não serviu pra nada. Não recomendo.

Reza a lenda que aqueles mais potentes que não são hidratantes, são na verdade uns autobronzeadores instantâneos deixam a gente com cor de cenoura, foi por isso que não quis arriscar e preferi investir nesse mais “suave”. Acho que da próxima vez me jogo nesses mais powers.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: