Dove Summer Tone

28 fev

Continuando a saga de hidratantes que são uma decepção em tubinho, hoje falemos do Dove Summer Tone.

Este hidratante não foi exatamente uma decepção, mas ele não cumpriu muito bem o prometido. De acordo com o fabricante a ideia é que os micro agentes autobronzeadores que ele contêm deixem a pele com um tom bronzeado de leve.

É claro que eu não esperava um super bronzeado vindo direto de Ipanema. O meu objetivo era, na verdade, tirar a marquinha de pedreiro do braço, coisa linda de meu deus. Porque minha pele e aquela verde-de-escritório-três-tons ¬¬ e eu queria dar uma uniformizada na parada.

Usei certinho como manda o “manual de instruções”, todos os dias após o banho com a pele bem sequinha e esperei horrooooores até ele ser absorvido para poder vestir a roupa. Sim, ele demora muito para ser absorvido. E mesmo assim, não teve jeito, a “colorida” foi muito de leve, não vale a pena, não.

O cheiro é uma coisa terrível, táquepariu que cheiro ruim! A textura é aquela coisa normal Dove de ser, e a embalagem é igual a dos outros hidratantes também.

O que eu compre foi para Pele Morena Clara, tem também a versão para peles mais escuras. A embalagem de 200 ml saiu por R$22. Achei caro e não serviu pra nada. Não recomendo.

Reza a lenda que aqueles mais potentes que não são hidratantes, são na verdade uns autobronzeadores instantâneos deixam a gente com cor de cenoura, foi por isso que não quis arriscar e preferi investir nesse mais “suave”. Acho que da próxima vez me jogo nesses mais powers.

Deixe um comentário

