Blush 05 Natura Aquarela

7 mar

Confesso que sempre achei esse blushezinho muito caro pro tamanho dele. É minúsculo e custa sempre uns R$20,  muito absurdo. Além de ter uma embalagem feia e meio ruim de abrir.

Isso é tamanho que se apresente, Natura?

Pois bem, mas mesmo assim sempre achei as cores bonitas e queria muito experimentar, aí a Adhara estava com um exemplar em promo por R$ e era justamente a cor que eu queria, me joguei.

A hora que eu abri a caixinha foi uma decepção sem tamanho, logo na primeira tentativa de usar eu consegui enfiar a unha e estragar boa parte do produto por não conseguir abrir direito a pequena embalagem (desastrada que sou). Amaldiçoei até a quinta geração do presidente da Natura.

Mas, como nem tudo são espinhos nessa vida, eu passei meu querido pincel ecotool nele e voilá, a surpresa: gente esse negocinho é muito pigmentado! Uma passada de pincel e pronto, já tem cor o suficiente pra esfumar.

a cor é linda e mega pigmentada

A fixação é bem digna, dura umas 4 ou 5 horas e a cor é linda, linda, linda! Nossa, virou minha cor favorita, muito fácil de combinar com tudo, amei mesmo. Ela é meio bronze e tem uns brilhinhos muito discretos, não tem erro.

e fica assim! ^^

Apesar de ser caro, a pigmentação e fixação são boas então eu acho que ele vale cada centavinho! Recomento muito.

2 Respostas to “Blush 05 Natura Aquarela”

  1. Ana 29 de agosto de 2014 às 3:48 pm #

    Que batom e esse q vc esta usando? bjks

Deixe um comentário

