Batom Hidratante “Hot 1” Água de Cheiro

13 mar

vermelhão super vivo

Recentemente a Água de Cheiro reformulou sua linha de maquiagem e lançou a coleção AC Make UP, uma gama de cores bem bonitas e modernas. O que eu experimentei até agora foram os batons, já tenho dois, e hoje vou falar sobre o vermelho “Hot 1”.

Aqui na foto eu tirei o excesso com papel, sempre tem que fazer isso ou aplicar com pincel

A cor é bem bonita um vermelho coral bem vivo, bem verão. A cobertura não é aquela coisa “noooosssa que cobertura perfeita”, é razoável e a fixação é até boa, ele dura umas 3 horas sem retoque. Uma coisa que eu não gostei, talvez por levar “hidratante” no nome é que ele é meio melequento. Sabe aquele batom que não passa segurança? Você fica o tempo todo achando que ele escorreu, ele é meio assim.

Achei a embalagem meio "coisa de criança" sei lá, essa parte rosa aí...

O cheiro é ruim, geeeente do céu, é um cheiro muito ruim, até a vendedora da loja concordou comigo que os batons da linha têm um cheiro terrível. Não sei explicar, mas é uma coisa muito forte, ok ele, sai logo, mas é ruim ter que sentir aquele cheiro na hora da aplicação. A embalagem é fraquinha, nada de especial, todas elas são rosa com preto.

Resultado, é um batom razoável, custa R$9,90 e pode ser encontrado nas lojas Água de Cheiro. Eu acabei comprando outro porque a cor era linda demais, daqui a uns dias mostro por aqui. Mas não é um batom que eu recomende, a não ser que você, assim como eu, acabe gostando muito de uma cor. Acho que pelo preço dele os da linha Intense do Boticário ou os da linha Matte da Koloss são bem melhores o grande diferencial da AC Make Up é a gama de cores mesmo que é muito linda.

Deixe um comentário

