Luke’s Cookies – Foz do Iguaçu

20 mar

Ontem a comadre @MaSerafini vem #alocka no meu gtalk:

– Leeeeeti, você quer cookies? São só R$0,50 (cinquenta centavos) e eles entregam aqui.

e eu:

– Oi que? Tá maluca?

Daí ela me explicou que existia essa “Luke’s Cookies” aqui de Foz. Não é uma belezura? Contei as moedas aqui e lá vou eu pedir DOIS cookies #pobrefeelings haha 😀

E hoje cedinho eles chegaram lindos, cheirosos, embaladinhos individualmente, olhem só:

Luke's Cookies - Foz do Iguaçu

Luke's Cookies - Foz do Iguaçu

Quem descobriu foi o @GaronPiceli que recebeu o folheto na porta da faculdade entregue pela própria família! E me parece que a @CarolCanete conhece eles da Feirinha da Av.JK no domingo de manhã. Dizem que a família que produz e vende estes deliciosos cookies é americana, falam com sotaque e tudo ao telefone, é até engraçado hehehe 😉

Fato é que os cookies são baratinhos, vem embaladinhos um a um, são cheirosos e SUPER saborosos. Eu comi um de castanha e um de avelã, mas tem vários, olha o folheto deles abaixo:

Luke's Cookies - "cardápio"

Luke's Cookies - "cardápio"

Então comadres #fikadika! De manhãzinha como hoje, no meio da tarde ou no fim dela, com chimarrão #hmmm

AH! Eles são um “Disk Cookies”, o pedido acima de 30 cookies (R$15,00) não paga a taxa de entrega e recebemos de um dia para o outro ^^

Nós comadres recomendamos!

Beijos :*

4 Respostas to “Luke’s Cookies – Foz do Iguaçu”

  1. Pedro Ferraz 20 de março de 2012 às 10:51 am #

    Comer Cookie é bom

  2. Garon Piceli 20 de março de 2012 às 11:11 am #

    Eu adorei os Cookies, agora temos que experimentar o Brownie!
    Beijinhos!

    • letiroese 20 de março de 2012 às 11:12 am #

      Por favor não me esqueçam aqui na hora de pedir brownies! 😀

Deixe um comentário

