Cris Guerra em Foz do Iguaçu

23 mar

Comadres queridas, como estão?

Lembra que nós demos aqui em primeiríssima mão que a querida da Cris Guerra, do blog Hoje Vou Assim e Cartas Para Francisco vinha pra Foz na Premiere Fashion JL Outono/Inverno do Cataratas JL Shopping ? Então, ela veio! #todascomemora

Ela esteve aqui para uma palestra na terça (20/03) à noite que infelizmente eu não pude ir, mas a comadre @MaSerafini foi e não parou de falar um minuto sequer durante nosso chima no dia seguinte. Disse que amou, que ela é uma linda e querida e zaz zaz Segundo a Mari, a Cris Guerra falou coisas do tipo “camisa branca, calça skini e sapatilha, podem comprar sem medo, nunca vai sair de moda” #dikaforte comadres; “ela falou da importância de comprar coisas que vão durar pq vc gostou muito, eu achei legal essa parte” (Mari) agora a  fala da Cris segundo a Mari: “uma vez eu paguei R$400 numa calça, tive certeza de estar me encaminhando pro hospício, mas a calça me acompanhou por 10 anos, gente, usei muito, ate que mês passado ela me abandonou. vamos fazer um minuto de silêncio porque eu ainda não consegui superar essa perda” #euri  Entre outras mil coisas legais que serviram pra elevar a auto estima da mulherada e maaaais dicas de moda.

Resumo da ópera, todos se surpreenderam com a simpatia e humildade da Cris. No fim das contas fiquei com uma pontinha de inveja de não ter participado da tal palestra, mas só de ler os blogs dela já me mantenho super informada e ligada nas dicas, sem contar que dá pra perceber o tamaaaanho do coração dela quando lemos o Cartas Para Francisco.

Enfim, eu já gostava da Cris antes de ter o Comadres e sempre acompanhava, agora então, virei fã mesmo!

No fim das contas eu e a Mari ainda conseguimos uma foto com ela na frente do hotel:

Ela está de óculos escuro mas explicou:
 “Eu acho falta de educação tirar foto com óculos escuro, me perdoem, mas eu esqueci meu demaquilante…”

Mas ahhhh Cris, você pode! ;P

E foi assim que fomos assim tá, paramos com os trocadilhos. Só mais uma coisa, no final, minha conversa com a Mari foi assim:

Eu: “Nooooossa, que querida ela. Só achei que ela era mais alta.”
risos
Mari: “Eu achei que ela era exatamente desse jeitinho que ela é, querida mesmo né?”
Eu: “Sim, e cheirosa!”
Mari “Ela cheira a baunilha, como você.”
Eu: “Awwww…”
risos

Foi um prazer te conhecer Cris pensa na intimidade, tô chamando de Cris! ehehehe volte mais vezes à nossa terrinha, venha com a família e seja sempre muito bem vinda!

Beijos!

2 Respostas to “Cris Guerra em Foz do Iguaçu”

  1. Cris Guerra 24 de março de 2012 às 11:48 pm #

    Que post mais fofo e divertido. Fofas demais vocês duas! Beijos!!

    • letiroese 25 de março de 2012 às 1:13 am #

      Você é mesmo uma linda e nós realmente te adoramos! Volte mais vezes! Bjs!

Deixe um comentário

